Olá, meus amores. Espero que todos estejam bem.
Resolvi retomar minhas fanfics, mas de pouquinho, ok? Continuem me mandando boas energias que retorno com mais capítulos. Eu estava realmente com saudade disso aqui. (;
P.O.V Tzuyu
- Aí, finalmente folga... – falo com a voz arrastada enquanto me espreguiço. Escuto uma risada ao fundo, o que resultou no meu olhar atento à belíssima mulher que estava arrumada na beirada da minha cama.
- Bom dia, monamur. Dormiu bem? – Momo pergunta, enquanto termina de pôr um brinco na sua orelha direita. Ela estava com uma calça jeans preta e uma blusa branca.
Hoje eu ganhara o dia inteiro de folga, pois já havia adiantado todos os meus compromissos. Porém, Momo ainda iria para a empresa cuidar de pendências suas e de algumas pessoas nos quais ela está treinando. Como já somos mais experientes, nos é dado essa responsabilidade. Onde afirmo de pé junto como isso melhora cada vez mais nosso desempenho. Ensinar também é aprender.
- Claro que sim. Sempre durmo bem com você aqui. – sorrio. – Ok que nem sempre a gente dorme muuito, mas... – brinco, ganhando uma risada como resposta.
- Você vai fazer o que hoje? Preciso pegar umas roupas na lavanderia. Eram de um tecido muito sensível, então mandei uma senhora de confiança lava-las para mim. – Momo fala enquanto se olha no espelho, finalizando sua maquiagem – Você poderia pegar para mim? Pode trazer para cá se quiser.
- Posso sim! Me manda o endereço por mensagem e o horário que você quer que eu vá. – finalizo, sentando na cama e levando meu braços esticados acima da minha cabeça, esticando-os bem mais alto.
Momo aproveita esse meu momento e segura meus braços, fazendo-me contornar sua cintura. Ela estava em pé e eu sentada na beira da cama. Sorri com aquela aproximação e apenas a abracei forte, sentindo seu perfume. Sua roupa tinha uma textura muito gostosa de passar o rosto. Ela levantou meu queixo do seu corpo e deu vários beijinhos espalhados, mordendo meu nariz no final, enquanto eu ria sem parar.
- Vou indo, tá? Qualquer coisa, me liga. – Finaliza me dando um selinho demorado, e um carinho fofo no rosto.
Resolvo tomar uma banho bem demorado para iniciar meu dia bem, pois caso contrário, eu ficaria super desleixada o dia inteiro. Coloco uma roupa confortável e vou até a cozinha preparar algo para comer. Jungyeon estava na casa de Nayeon e iria para o trabalho só a tarde, então não me preocupei em preparar algo para ela.
Pude vagar meus pensamentos pelo meu relacionamento com Momo. Eu simplesmente não poderia ter pedido uma pessoa melhorar para se ter comigo... Sorrio boba com meus pensamentos apaixonados e me permito rir genuinamente quando imagino o que Mina falaria ao me encontrar nesse estado.
Falando nisso... Tateio meu bolso da calça moletom e pego meu celular para mandar uma mensagem à minha pinguim favorita, mas logo me vem a memória o momento que ela está passando... Custo em aceitar que Chaeyoung seja uma pessoa má, mas a atitude dela de simplesmente ir embora foi a mais baixa possível... Ela não deixou se quer uma explicação digna de perdão.
Eu apoiarei Minari em qualquer decisão que ela tomar, a menos que ela esteja planejando perdoar Chaeyoung assim fácil. Isso eu não admitirei. Disco o número de celular dela, porém não tenho êxito, repetindo o processo e novamente o resultado. Admito que aquilo me era estranho, mas ela deve estar realmente ocupada.
Finalizo meu café da manhã e vejo uma nova mensagem no meu celular. Momo havia me encaminhado as informações para eu pegar sua roupa na lavanderia. Eu teria que ir agora pela manhã pro conta da demanda de pedidos que o local recebia, então vou para o quarto e troco de roupa. Analiso a casa para ver se estava alguma coisa ligada, e saiu do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click
Любовные романыÀs vezes, basta um milésimo de segundo pra transformar um sonho em uma tempestade. ~flash