Por onde começamos?

340 37 6
                                    

P.O.V Jeongyeon

/som de buzinas/

- TA ACHANDO RUIM, PASSA POR CIMA!! – grito para a fila de carros que estava atrás de mim enquanto eu esperava pacientemente uma velhinha atravessar a faixa de pedestre.

Eu não estava com a menor pressa, tendo em vista que eu havia saído de casa bem adiantada para o meu comprimisso.

Tzuyu havia me dito que a chefe dela, Chaeyoung, estava pretendendo ajeitar o site da empresa e estavam precisando de recursos novos e melhorias. Graças a indicação dela, estou indo realizar uma reunião para analisarmos as possibilidades de upgrade da plataforma original. Felizmente já elaborei algumas ideias, mas preciso das bases conceituais da empresa e isso, somente Chaeyoung pode me ajudar.

Logo após aceitar o convite para a reunião, hoje cedo me lembrei de uma possível situação que envolvia Minari e Chaeyoung, mas confesso que isso se perdeu fortemente na minha memória. Até hoje, tenho alguns lapsos de memória, que felizmente estão sendo tratados com a Dra. Minatozaki. É encantador e grudento o modo como ela me atende, chega a ser cômico!

Estaciono o carro no estacionamento do prédio e me direciono a recepção. Indico o motivo da minha visita e pedem que eu espere no saguão, pois logo Chaeyoung iria ao meu encontro. E como aguardado, depois de alguns minutos, surge a chefe de Tzuyu, para me atender.

- Jeongyeon? Bom dia, sou Son Chaeyoung. É um prazer conhecê-la. – fala educada e simpática. Confesso que me encantei em como ela parece jovem e profissional, e ter conquistado o que conquistou.

- Bom dia! É um prazer conhecê-la pessoalmente. – respondo. Cumprimentando-o. – Tzuyu já comentou comigo sobre você. Mas devo adianta que foram comentários bons! – me adianto, ganhando uma risada como resposta.

- Vamos para a minha sala. Temos bastante o que conversar. – disse, enquanto me direcionava para o elevador. – Aparentemente temos uma missão muito importante, Jeongyeon. E que deve ser executada o mais rápido possível.

Entramos no cubículo metálico, que logo começou a subir para o Oitavo andar.

- Hum, então estamos com o prazo corrido... – comentei pensando alto.

- Na verdade, isso tem que ser feito para ontem. – enfatizou, enquanto a porta do elevador abria e se mostrada uma sala movimentadissima, com pessoas conversando e debatendo sobre vários assuntos. Confesso que me assustei um poucos.

- Aqui é sempre essa zona de guerra? – brinco.

- Só quando estamos a alguns dias do grande confronto. – continuou minha brincadeira. – Digamos que estamos com uma espécie de cavalo de Tróia, para atingirmos um público maior do só o Oriental. Estamos expandindo os horizontes...

- Wow... Querem ter reconhecimento mundial... – comento andando. Estávamos indo em direção a uma sala com paredes de vidro, que tinha uma vista incrível para a cidade.

- Sim... E precisamos de um sistema que dialogue com nossos novos propósitos. Que consiga suportar essa nova demanda. – conclui, abrindo a sala e me indicando onde sentar.

- Eu vou precisar ter acesso aos servidores de vocês. Tzuyu comentou comigo que vocês pretendiam reorganizar o site de vocês. – pergunto, retirando um bloco de notas da bolsa, para possíveis anotações.

- E precisamos. Nós temos uma equipe de T.I. pronta para lhe ajudar no que precisar. Nosso maior desafio é usar a diferença a nosso favor. – Chaeyoung se acomoda na cadeira, adquirindo uma pose firme sobre o assunto. – Pra fazermos essa ideia funcionar, precisamos de pessoas externas ao nosso pessoal, diferenciar os olhares e opções. É um tiro no escuro, mas pode ser no ponto em que queremos. – finaliza decidida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ClickOnde histórias criam vida. Descubra agora