P.O.V Mina
Eu já havia perdido as contas de quantos minutos eu já havia batucado aquela mesa, a espera de algo que nem eu mesma sabia. A licença de Chaeyoung acabara e minha paciência também, tendo em vista que não falei com ela desde nosso último encontro no hospital.
Ela não me procurou e nem forcei uma aproximação. De certo modo, eu estava respeitando seu espaço. Ela iria conversar com Dahyun e eu esperava que tudo se resolvesse. Esse era o pensamento em que eu mais queria me confiar, aumentando assim minhas expectativas por encontra-la hoje, na empresa.
Uma ansiedade percorre minha espinha ao ouvir o estalar da porta indicando que alguém chegara, contudo, era apenas Tzuyu com uma expressão não muito agradável.
- Você está bem? – pergunto, batendo no sofá onde eu estava sentada.
A sala em que nos encontravamos seria palco de um ensaio em breve, no entanto que esperávamos pelas organizadoras.
Modelos iam e vinham, junto a maquiadores e alguns estilistas com seus assistentes. Os modelos estavam se produzindo, enquanto outros já haviam recebido sua dose de beleza, como minha amiga que sentara impaciente do meu lado.
- Você viu a Momo? – vago meu olhar junto ao seu à procura da ruiva, mas eu não a encontrava a alguns dias.
- Não. Faz tempo que não a vejo. Você sumiu também, o que houve? – minha atenção ainda estava nas pessoas da sala a procura de uma pessoa específica, mas não podia negar minha curiosidade em saber como havia ficado as coisas entre ela e Jungyeon.
- Nada. A Jung está indo ao psicólogo, tomando alguns remédios para dor de cabeça. No geral, parece estar funcionando. Ela muda se houver algum momento de estresse... Bom, foi isso que ela me contou sobre sua consulta. – explicou ainda com o olhar atento à sala. Tão mais quanto o meu. – Será que ela não vem hoje?
- Quem? – pergunto um pouco aérea. – Ah, Momo? Acredito que sim, ela é uma das modelos principais hoje. Jihyo pediu algumas imagens e poses específicas dela, então com certeza ela deve vim.
Mal concluo minha fala e ouço novamente o clique na porta, vendo três silhuetas conhecidas passar por ela. Chaeyoung entrava na sala junto a Momo, seguida por Jihyo, com alguns papéis e seu tablet com anotações. A menor vestia uma saia canudo preta com cintura alta e uma blusa social azul; já a sua direita, trajava um vestido vermelho escuro curto com alguns detalhes vazados na cintura; por última, a morena vinha com um vestido social preto com branco, dando um contraste ao corpo bem feito dela.
Meu olhar fica preso aquela cena, assim como noto Tzuyu prender o ar com a aproximação das mesmas, que passam em frente ao sofá que estávamos sem tirar a atenção da conversa que aparenta ser de grande importância.
- Pessoal. – Chaeyoung chama a atenção de todos, olhando ao redor mas sem cruzar seu olhar ao meu. – Vamos dar início a esse ensaio que nós temos muito trabalho pela frente. – concluiu com um sorriso vitorioso. – Começaremos com os individuais e finalizaremos com duplas e trios. Confirmem suas equipes com Jihyo.
Depois desse anúncio, todos se puseram em seus respectivos lugares, iniciando o trabalho. Eu havia solicitado um assistente, recebendo o auxílio do mesmo rapaz que me ajudou nos ensaios anteriores.
A equipe estava bastante empenhada, então as primeiras fotos começaram a sair excelentes. Contudo, quando decidimos formar as composições em grupos, notei uma certa diferença em Momo e Tzuyu. Aparentemente, as duas não estavam tendo a mesma harmonia que sempre tinham nas fotos, obrigando-me a parar.
- Gente, posso falar com vocês um instante? – direciono meu olhar para elas, recebendo um “sim” como resposta. – A próxima dupla pode se preparar. – anuncio para o pessoal e me direciono às duas que me esperavam próximas a uma mesa que eu havia separado para por meu material, como notebook e lentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click
RomanceÀs vezes, basta um milésimo de segundo pra transformar um sonho em uma tempestade. ~flash