P.O.V. Mina
Hoje o dia tinha amanhecido chuvoso. Fazia quatro dias que a Jungyeon estava internada e não parecia responder ao tratamento, a doutora disse que tínhamos que ter paciência, mas tá ficando cada vez mais difícil deixa a Tzuyu calma... E... A doutora... eu tenho quase certeza que ela era a outra moça do aeroporto. Sana...
- Mina! – ouço alguém gritar não muito longe.
Eu tinha acabado uma sessão de fotos e estava olhando o resultado, Chae fez questão de agilizar a publicidade da banda nova, mas confesso que não estava 100%. Mesmo não conhecendo a Jung, ela era uma pessoa legal, e suspeito dessa aproximação dela e da Yoda...
- Mina! – alguém me dá um peteleco.
- Aí! Pra que isso, Momo?
- Tá tudo bem? Você parece meio abatida. – falou botando a mão na minha testa.
- Tá tudo bem, eu só estou preocupada. – falei enquanto botava a câmera em uma mesa ali no estúdio. Momo me abraçou de lado e encostou a cabeça no meu ombro.
- Ela vai ficar bem. Vamos ter paciência. – suspirei fundo, vendo Tzuyu conversando com algumas pessoas, ela parecia tão abatida quanto eu.
Continuei conversando com a Momo e arrumando algumas coisas, até que Jihyo aparece perguntando das fotos e me avisando que Chaeyoung estava me esperando na sala dela, estremeci só de pensar. Rapidamente juntei minhas coisas e fui até minha sala, olhei-me no espelho enquanto botava o equipamento na estante, voltei meu corpo para o mesmo.
- Aish, Mina. Pare com isso. – pensei. Suspirei fundo e saí dalí.
Enquanto estava no caminho, alguns flashbacks do miniencontro que tivemos me fez soltar um sorriso bobo, me fazendo voltar a ficar um pouco mais ansiosa em vê-la.
Dou três batidas na porta e ouço sua voz pedindo pra entrar.
- Pediu pra me chamarem, Chaeyoung? – falei um pouco tímida.
- Sim, sim. Entre. – ela falou tirando os óculos e apontando para as cadeiras. Logo o fiz.
- Então? – ela se endireitou na cadeira e pareceu tentar lembrar de algo.
- Ah, eu queria avisar que o nosso designer chefe adorou suas fotos, e disse que os layout’s e as composições ficaram ótimas. – falou, um pouco animada demais. – Falou que formamos uma bela dupla. – deu um risadinha, eu permanecia sorrindo surpresa. – Quero dizer... uma bela equipe... Nós todas. – pigarreou um pouco e voltou a se mexer na cadeira. Eu continuava sorrindo.
- Uau, eu tô lisonjeada. – falei, tentando diminuir o clima tenso. – Acho que formamos uma bela dupla. – brinquei botando a mão no queixo, parecendo olhar o horizonte. Recebi uma risadinha como resposta.
- Então... Daqui a dois dias vai acontecer um desfile em uma cidade vizinha, e nossa agência vai mostrar algumas das nossas peças. Provavelmente isso levará dois dias, vamos na sexta pela manhã e voltamos no final da tarde do sábado.
Chaeyoung ficou me explicando sobre essa viagem, mas eu não me animei muito, afinal não sabia como Tzuyu reagiria a isso, ela estava se esforçando para sair nas fotos bem, imagina como seria ir a um desfile importante desses.
- Algum problema?
- Ãhn? Desculpa, o que disse?
- Você parece um pouco aérea, e não foi só eu quem percebeu isso nesses dias. – ela se inclinou na mesa parecendo preocupada.
- Ah... É complicado. – ela continuou me olhando curiosa. – Uma amiga está internada a alguns dias, ela mora com Tzuyu. Momo também a conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click
RomanceÀs vezes, basta um milésimo de segundo pra transformar um sonho em uma tempestade. ~flash