A safada te beijou...

1.7K 166 207
                                    

Hey, gente. Espero que vocês estejam gostando da fic. Eu leio todos os comentários, apesar de não responder alguns :} vocês me deixam bem feliz.
Vamos ao capítulo ^^.

P.O.V. Tzuyu

- Definitivamente eu não sinto mais meus pés. – reclamo com Momo, que apenas ri da situação. – Sério. A Mina acha que a gente é mula pra ficar andando de um lado a outro. Eu sou uma princesa, mereço respeito. – finalizo com os outros fechados e apontando para o alto.

Enquanto isso, o elevador já tinha aberto, me assustando com a presença ali. - Desculpe-me, princesa. Da próxima vez nós faremos um ensaio em cima de uma mangueira bem alta. – Mina diz, com um sorriso sarcástico, enquanto ficava do meu lado.

Momo se divertia com a situação. – Por favor, não comecem a brigar aqui. Corro o risco de levar uma mãozada.

- Tzuyu não teria coragem. – Mina provoca.

- Olha aqui, garot- sou interrompida pelo soar da porta abrindo no térreo. – O elevador te salvou. – brinco, arrancando-lhes risadas. – Você está muito feliz, Mina. O que aconteceu? 

- Terei uma noite a sós com a Chaeyoung. – disse com um certo rubor no rosto.

- Hm... Já sei que não terei companhia hoje. – ouço um “ei” arrastado da Momo. – Claro que eu tô brincando. - acalmo-a colocando um braço sobre seus ombros. – Corta as unhas, Mina. – brinco.

- Yaaah, Tzuyu! – reclama, ruborizando mais ainda. - Va-vamos logo. Tenho um jantar para preparar.

- Eu vou com a Momo hoje. Boa sorte mais tarde. – despeço-me e arqueio minhas sobrancelhas duas vezes, mordendo meus lábios em provocação.

- Tzuyu! Aish... Tchau pra vocês. – corre para o seu carro.

Coloco-me a caminhar junto da ruiva que estava um tanto calada. Puxo sua mão, trazendo seu corpo pra mais perto de mim, enquanto cruzavamos nossos braços.

-Você está bem? – pergunto, ajeitando sua franja que ficou desarrumada pelo vento.

- Sim. Sim. - limita-se, mas eu continuo desconfiada. – Como andam as coisas na sua casa?

Suspiro lembrando. – Estão caminhando lentamente... Jung está demorando a lembra dos seus sentimentos pela Nayeon...

-Você acha que elas vão ficar juntas? – pergunta curiosa, olhando nos meus olhos.

- Eu espero que sim. – respondo sincera. – Jung merece ser feliz, assim como Nayeon. Ela é bravinha, mas um amor. Imagina se ela fosse pequenininha... Seria uma graça. – rio imaginando. – Espero que ela ache a felicidade dela, porque acho que encontrei a minha.

Nossos olhos voltam a se encontrar e sorrio com a cena da Momo processando o que eu havia acabado de falar. Nesse meio tempo, seguro a lateral do seu rosto, levando meus lábios de encontro ao seu, finalizando com um leve suspirar de ambas.

-Estamos em público, Tzu. – fala, olhando lentamente ao redor e constatando que ninguém percebeu nossa rápida interação.

- Você quer comer alguma coisa lá em casa? – sugiro, voltando a caminhar.

- M-mas e a Jungyeon?

- Podemos fazer um teste... Não é como se ela fosse voar em você... Eu acho.

- O que???

- Vamos lá. – apelo para uma carinha fofa. – Eu faço o que você quiser. – sua expressão muda para um leve sorriso maroto. – O que você quiser para jantar. – ela continua sorrindo. – Yaaah, meu Deus. Com quem você tá aprendendo essas coisas?

ClickOnde histórias criam vida. Descubra agora