Seria um milagre de natal? Talvez... Kkk
Aconteceram muitas coisas na minha vida esses meses, e peço perdão pelo tempo de hiatus. Eu não podia escrever na situação que eu estava. Virou tudo uma bagunça, mas enfim...
Talvez eu esteja um tanto enferrujada (?)
Espero que vocês gostem...3 meses depois...
25 de Agosto de 2018 – 22:39
“Bom... Eu não sei como começar isso, e muito menos se deveria.
Confesso que quando você não retornou nenhuma das poucas ligações que eu direcionei a você, aquilo... Eu só não entendo o porquê.
Eu posso estar sendo a mais trouxa em te enviar a porcaria desse e-mail, mas eu gostaria de respostas...
Não estou nada esperançosa de consegui-las, mas saiba que naquela noite... Na minha sala de estar, com você, eu não tinha dúvidas alguma. Eu tinha plena certeza que eu te amava, que trilharia a chuva mais forte em busca do maior resquício de luz, só pra te fazer sorrir. Te guardar nas noites tempestuosas e nos dias turbulentos.
Hoje, infelizmente, percebo a minha inocência. Eu pensei que você precisasse de tempo... Mal sabia que eu era um “passa-tempo”.
Não pretendo remoer esse acaso, eu só quero entendê-lo.
Myoui Mina”
3 meses após o primeiro e-mail...
“15 de Outubro de 2018 – 07:43
Não sei ao certo o porquê de Jihyo insistir que eu lhe mande notícias a respeito da empresa, mas enfim.
Seu substituto está fazendo um excelente trabalho no setor de Design e Publicidade. As coleções e a popularidade da empresa estão crescendo a cada dia.
Recentemente não pude deixar de ver uma notícia a seu respeito. Seu nome está começando a adquirir um crédito incrível nas empresas. Meus parabéns. Fora este o motivo?
Passar bem.
Myoui Mina.”
5 meses após o primeiro e-mail...
“23 de Dezembro de 2018 – 02:02
"Bom, acredito que dessa vez eu serei bem mais breve. E será a última, então...
Apesar de todas as casualidades, desejo seu melhor. E dizer que não estou brava, apenas um tanto decepcionada.
Até algum dia, Chaeyoung.
Myoui."
- Eu acho que você demorou foi muito. – Afirma Tzuyu, ríspida. Momo, que estava sentada do seu lado no sofá, deu uma forte cotovelada nela. – Ouch! Convenhamos, ela foi a maior escrota.
- Tudo bem, Momo. Tzu está certa. – Comento, fechando o notebook e o deixando em cima da mesa de centro.
Desde o primeiro email enviado à Chaeyoung, comentei sobre minha angústia por respostas para Tzuyu. Ela me apoiou a enviar e sanar minhas dúvidas, todavia, fora de total inutilidade nossos esforços. Não houve resposta alguma. Hoje, próximo de iniciarmos um novo ano, percebendo meus momentâneos momentos de reflexão, onde claramente eu estava quieta demais, ela deduziu que seria melhor eu colocar um ponto final nas minhas pendencias deste ano, ou seja, Chaeyoung, e pediu que eu enviasse uma última mensagem.
- Certo, vamos beber. – Tzu levanta do sofá rapidamente. Momo a olha horrorizada gritando seu nome.
Aquilo havia me tirado algumas boas risadas, lembrando-me o quão sou grata em tê-las ali comigo. Nesses últimos meses, eu havia amadurecido em vários aspectos pessoais e profissionais. Meu status na empresa havia evoluído junto a mesma, assim como dos meus amigos e colegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click
RomanceÀs vezes, basta um milésimo de segundo pra transformar um sonho em uma tempestade. ~flash