Aquela Isabela Toscano

760 46 11
                                    

× × × × ×

Oi! Meu nome é Isabela, algumas pessoas me chamam de Isa (a maioria, na verdade) e outras, de Beula. Tenho dezenove anos, sou do Rio de Janeiro e amo a Itália, golfinhos, além de ter um amor profundo por nuvens.

1 - Quando surgiu seu interesse pela escrita?

Sempre gostei de criar histórias na minha cabeça, mas surgiu mesmo um pouco depois de começar a saga de leituras (principalmente, no início, de Nicholas Sparks).

2 - Tem alguma referência literária?

Gosto muito da Veronica Roth, Sophie Kinsella e Stephanie Perkins.

3 - Como você lida com as críticas?

Tenho dificuldades com algumas, mas, na maioria, levo numa boa. Críticas construtivas são necessárias.

4 - Como é sua relação com seus leitores?

Acho que me dou bem. Adoro ler os comentários! As mensagens que deixam no meu mural e as pequenas conversas que temos, é tudo maravilhoso. Eles são tão amorzinhos!

5 - Quando e como descobriu o Wattpad?

No final de 2014, eu acho. Uma amiga me pediu para ler sua história, então me cadastrei e amei. A partir daí, fui lendo mais coisas e resolvi escrever. Wattpad é puro amor!

6 - Qual dos seus livros você mais gostou de escrever?

Disponível no Wattpad, foi O Que (Não) Fazer Antes de Morrer, mas tem um que ainda estou escrevendo e amando demais.

7 - Livro preferido?

Físico: As Vantagens de Ser Invisível

No Wattpad: não consigo escolher um (socorro!), mas acho que Unforgettable.

8 - Um filme?

Remember me.

9 - Apolo ou Caleb?

Apolo

10 - Algum conselho para os novos escritores?

Criar é maravilhoso, não gostar do que escreveu é normal. Se não se arriscar, não vai saber se valeu o esforço. Arrisque-se! Escrever é uma das melhores coisas do mundo, e nunca esqueçam que vocês podem, que são capazes!

Aquelas AutorasOnde histórias criam vida. Descubra agora