× × × × ×
Eu sou Heaven Race (pseudônimo), nordestina de 19 anos e que ama escrever ❤
1 - Quando surgiu seu interesse pela escrita?
Eu sempre gostei de escrever, porém meu interesse reaaaal pela escrita surgiu quando eu comecei a ler fanfics interativas e procurar por temas que eram meus favoritos, mas não tinha muitas fanfics sobre esses temas. Então, comecei a escrever histórias para mim mesma. Bem doido, porém foi assim kkkkk, e até hoje tenho essas histórias.
2 - Tem alguma referência literária?
Tillie Cole e CoHo, principalmente.
3 - Como você lida com as críticas?
Da melhor forma possível quando vejo que a crítica pode me ajudar. Há pessoas que apenas falam um monte de besteira e menosprezam o trabalho duro de alguém, então quando percebo que alguém está tentando fazer isso comigo, eu ignoro ou me defendo, mas nunca absorvo essa energia negativa.
4 - Como é sua relação com seus leitores?
A-ME-LHOR, sério!!! Amo meus leitores em um nível que parece loucura. Sou muito grata por cada um que dá chance às minhas histórias e sempre tento devolver esse carinho respondendo o máximo de comentários possível. Eu me divirto e eles se divertem. Eu amo isso, eu os amo!
5 - Quando e como descobriu o Wattpad?
Eu descobri alguns anos atrás por meio da minha irmã. Ela me indicou um livro que leu no Wattpad e eu acabei indo atrás pra ler. Assim eu descobri o Wattpad, mas na época nem sabia que dava pra postar histórias lá kkkk
6 - Qual dos seus livros você mais gostou de escrever?
Pergunta difícil demais, nossa.... Eu diria que A Grande Aposta por ter sido de gênero Young Adult. Não que eu não tenha gostado de escrever os outros, afinal eu amei ter escrito cada um deles, mas senti menos tensão escrevendo A Grande Aposta do que FUROR e SERENA.
7 - Livro preferido?
Mil beijos de Garoto e todos os da Liz Spencer.
8 - Um filme?
Invocação do Mal (1 e 2).
9 - Trent ou Seth?
Amo meus filhos, porém...........
TRENT!
10 - Algum conselho para os novos escritores?
Não desista e pratique sempre. Acredite em seu potencial e invista estudo nisso. Ler e escrever é o estudo de cada escritor, então esteja sempre lendo e escrevendo. Com o tempo você já vai fazer isso naturalmente, assim como acontece comigo. Mas, o mais importante, ame o que você escreve. Se você não amar seu trabalho, será difícil alguém amá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquelas Autoras
DiversosSabe aquela sua autora favorita? Aquela que criou seus personagens favoritos e até mesmo o seu crush literário? Encontre-a aqui. Esse é um livro de entrevistas com algumas, das muitas, autoras do Wattpad. • Capa e GIFs por @123_Maria_123