Aquela Maria P.

645 37 1
                                    

× × × × ×

Olá! Sou a Maria P. Sou de Florianópolis, tenho 19 anos e curso Designer de Moda. Além da paixão pela literatura, eu também sou apaixonada pelo mundo fashion, cachorros e futebol.

1 - Quando surgiu seu interesse pela escrita?

Surgiu no momento em que eu percebi que muitas ideias estavam atormentando minha cabeça. Eu já era uma viciada em fanfics, e então ia em busca de fanfics para ler que se assemelhassem com as minhas ideias, porém, era difícil de encontrar, e então foi nesse momento que eu decidi começar a passar as minhas ideias para o papel, e acabou que eu peguei gosto pelo negócio e decidi postar as histórias que eu já havia desenvolvido.

2 - Tem alguma referência literária?

Colleen Hoover é a minha única inspiração e referência. Me identifico muito com os gêneros que ela escreve e o modo como ela escreve.

3 - Como você lida com as críticas?

Críticas ofensivas costumam me deixar bem para baixo, enquanto consigo lidar bem com criticas construtivas e procuro melhorar com elas.

4 - Como é sua relação com seus leitores?

É a melhor possível! Costumo dizer que boa parte não são apenas leitoras, mas sim amigas que eu conquistei. Eu tenho um carinho muito especial por cada uma e costumo até a gravar o nome da maioria hahaha ♥

5 - Quando e como descobriu o Wattpad?

Eu não lembro exatamente quando, acho que foi em 2015, e foi porque uma autora que eu acompanhava começou a postar na plataforma.

6 - Qual dos seus livros você mais gostou de escrever?

Com amor, Louisa, sem dúvidas! Eu sinto que estou escrevendo ela no momento certo. Eu tenho um amor muito grande por todas as minhas histórias, mas Com amor, Louisa é muito verdadeira e eu me identifico muito com ela.

7 - Livro preferido?

Físico: Um Caso Perdido, da Colleen Hoover.

No Wattpad: Psicose, da Andie P.

8 - Um filme?

Titanic ♥

9 - Adam ou Josh?

Adoro o Josh, mas Adam Parker é o homem dos meus sonhos, então fico com ele.

10 - Algum conselho para os novos escritores?

Escreva para si, e não para agradar os outros. Escreva com amor e você verá como isso fará diferença. Escreva sobre assuntos que você gosta, e não tente seguir ''assuntos tendência'', a não ser que esses assuntos sejam do seu interesse. Não deixei comentários ruins te abalar, foque sempre nos bons. E não desista, por mais que o começo seja difícil ♥

Aquelas AutorasOnde histórias criam vida. Descubra agora