× × × × ×
Oi, eu sou a Andy! Amo livros, filmes, séries e roupas pretas. Também sou o tipo de pessoa que seria facilmente sequestrada caso a isca fosse um cachorrinho.
Amo escrever e faço isso desde os onze anos, mais ou menos, e a primeira história que postei foi Quem Matou Sofia, no Wattpad.
Estou muito feliz de poder estar conversando com o pessoal do AI. Espero que gostem da entrevista ❤️
1 - Quando surgiu seu interesse pela escrita?
Quando eu tinha uns 11 anos e descobri o mundo das fanfics! Li bastante em sites como o Fanfic Obsession, e logo comecei a postar também.
2 - Tem alguma referência literária?
Eu amo o método Stephen King de escrita. Me inspiro muito nele.
3 - Como você lida com as críticas?
Recebo poucas, não sei o porquê haah mas geralmente sou bem aberta a críticas e sempre procuro avaliar se estou fazendo certo ou não.
4 - Como é sua relação com seus leitores?
Arrisco dizer que é ótima. Sou muito ligada a eles, e sinto que o carinho é recíproco ❤
5 - Quando e como descobriu o Wattpad?
Quando uma das minhas autoras preferidas migrou para a plataforma, em 2015, eu a segui e acabei conhecendo esse site maravilhoso.
6 - Qual dos seus livros você mais gostou de escrever?
Amei escrever Baby, Don't Go com todas as minhas forças! De longe foi a história que mais me conectou com meus leitores, e uma das coisas que eu mais prezo é a comunicação que eu tenho com eles.
7 - Livro preferido?
Físico é O Cirurgião, e do Wattpad é Bullshit.
8 - Um filme?
Os Suspeitos ❤ É um suspense raro, que não abusa de cenas de ação e te deixa tenso só com o mistério e a interação dos personagens.
9 - Harry ou Damon?
Damon! Por mais que eu ame o Harry, ele me irrita muito facilmente por ser evasivo, enquanto o Damon é mais reservado.
10 - Algum conselho para os novos escritores?
Não desistam por causa de números, nem por causa de críticas. E mais importante: não escreva para agradar alguém que não seja você. Faça o que precisa ser feito e sua história terá a sua marca, o que a tornará única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquelas Autoras
RandomSabe aquela sua autora favorita? Aquela que criou seus personagens favoritos e até mesmo o seu crush literário? Encontre-a aqui. Esse é um livro de entrevistas com algumas, das muitas, autoras do Wattpad. • Capa e GIFs por @123_Maria_123