Aquela Marina Machado

136 14 0
                                    

× × × × ×

Marina Machado é mineira, nasceu em Araxá/MG. Aquariana. Sonhadora. Viciada em comer chocolate à noite. Apaixonada por cavalos. Fã de Crepúsculo e de Outlander. Louca por histórias com amores impossíveis e finais felizes. Autora dos livros Uma janela para o céu, publicado em 2017 pela Novo Século, As fases da lua (disponível na Amazon) e Quando você passar por mim (Wattpad) , que em dezembro será publicado na Amazon.

1 - Quando surgiu seu interesse pela escrita?

Gosto de escrever desde criança e ainda guardo escritas como diários antigos e poemas rabiscados na minha adolescência. Em certo momento da minha vida, escrever tornou-se um ato necessário, com o qual resolvia todos os meus conflitos internos. Hoje escrever para mim é minha dose diária de diversão.

2 - Tem alguma referência literária?

Luiz Fernando Veríssimo, Martha Medeiros e Colleen Hoover.

3 - Como você lida com as críticas?

Em tudo que fazemos seja escrever ou não, estamos sujeitos a críticas. Sou aberta à elas e penso que são necessárias para a vida como um todo, todavia é importante ter sabedoria para filtrá-las.

4 - Como é sua relação com seus leitores?

A minha experiência mais próxima com os leitores, sem dúvida, foi no Wattpad e achei fantástico a interação com todos eles no decorrer do desenvolvimento de "Quando você passar por mim". Meus leitores são a minha alegria e fico emocionada quando toco o coração deles com as minhas palavras.

5 - Quando e como descobriu o Wattpad?

Descobri a plataforma há dois anos por IG's literários, mas ainda não tinha me aventurado no Wattpad. Somente esse ano resolvi realmente escrever um livro junto com os leitores postando um capítulo por semana. E o resultado foi incrível!

6 - Qual dos seus livros você mais gostou de escrever?

É difícil escolher o preferido de três filhos, não é mesmo? (rs)

Talvez por eu estar muito conectada e revisando  "Quando você passar por mim" para publicá-lo na Amazon em Dezembro ele é o que preenche, hoje, grande parte do meu coração.

7 - Livro preferido?

O lado feio do amor de Colleen Hoover e Rendeção de Michelli Moraes.

8 - Um filme?

Gladiador.

9 - Julyana ou Melinda?

São protagonistas em diferentes fases da vida e admiro as duas pela forma que enfrentaram seus problemas. Julyana é o retrato da mulher moderna, enquanto Melinda é uma adolescente em busca de seus sonhos, enquanto vive uma paixão ardente.

10 - Algum conselho para os novos escritores?

Escrever sempre e ler muito!

Aquelas AutorasOnde histórias criam vida. Descubra agora