Aquela Maria Olívia Freitas

152 9 18
                                    

Olá! meu nome é Maria Olívia mas a maioria das pessoas me chamam de Olívia ou de Liv, tenho 22 anos, Moro em Itaboraí na região metropolitana do Rio de Janeiro, sou a louca das estrelas e das margaridas e tenho um carinho maior por histórias que me façam chorar kkkk

1 - Quando surgiu seu interesse pela escrita?

Meu primeiro contato com a escrita foi ainda criança durante um exercício da escola em que a professora nos mandou escrever um livrinho de história, a minha foi sobre uma senhora que ficava doente e morria (meu carinho por histórias tristes vem de cedo) depois disso escrevi mais alguns textos mas logo depois parei e acabei voltando no meu último ano no ensino médio quando uma amiga da época me disse que eu combinava com o curso de Publicidade, voltei a escrever para exercitar minha criatividade depois de decidir que era esse mesmo meu curso dos sonhos.

2 - Tem alguma referência literária?

Acho que no momento minha maior referência literária é a Colleen Hoover, amo tudo o que aquela mulher escreve e leria até sua lista de compras, as histórias dela são reais e sentimentais, bem dramáticas do jeito que eu gosto e isso me inspira.

3 - Como você lida com as críticas?

Eu ainda não tenho muitos leitores então não me lembro de ter recebido alguma crítica que não tenha sido construtiva. Nelas eu absorvo o que me foi aconselhado e tento aplicar se fizer sentido para mim as que não são construtivas acredito que vou ficar chateada num primeiro momento mas depois vou conseguir ignorar.

4 - Como é sua relação com seus leitores?

Como disse não tenho tantos leitores e os que eu tenho são minhas melhores amigas então tenho uma relação ótima com elas kkkkkk é sempre uma felicidade quando recebo a notificação de um novo companheiro no wattpad.

5 - Quando e como descobriu o Wattpad?

Descobri o wattpad através de umas amigas em 2016, comecei somente lendo as histórias delas e outras que encontrava e depois de um tempo publiquei meu primeiro conto Mercy ou Mercy on me (não me lembro mais kkk) que não está mais disponível na plataforma.

6 - Qual dos seus livros você mais gostou de escrever?

Vish pergunta difícil, mas acho que foi Uma Grande Surpresa por toda a trajetória de autoconhecimento que passei junto com a protagonista, te amo Nathalie.

7 - Livro preferido?

Meu livro físico favorito da vida é Extraordinário da R.J Palacio e do wattpad é Borboletas Radioativas que não me lembro no momento o nome da autora, mas lembro que esse livro é perfeito sem defeitos e preciso dar uma roubadinha e dizer que meu favorito do wattpad também é  Flor do Sol da Ana Flávia (AnaFlviaFerraz) porque eu também amo muito esse livro e não posso deixar de falar sobre ele aqui.

8 - Um filme?

As patricinhas de Beverly Hills é o meu filme mais comfy que amo assistir quando estou triste com alguma coisa.

9 - Nathalie ou Faith?

Meu Deus que pergunta difícil de se responder, sou incapaz de escolher entre as duas kkkkk vou ter que passar essa não dá pra escolher.

10 - Algum conselho para os novos escritores?

Escreva sobre o que você quer e gosta, descubra o seu próprio estilo e se reinvente nele, estude bastante sobre escrita, leia tudo o que conseguir e tenha em mente que não é uma jornada fácil mas que chegar ao final dela é maravilhoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquelas AutorasOnde histórias criam vida. Descubra agora