XII

15.1K 1K 255
                                    

Faço, lavo as mãos e saio de lá.

- Menina, temos que ir, a sua aula começa daqui à cinco minutos. - a Ursula aparece de Narnia me assustando.

- Meu Deus, que susto! - exclamo. - Tudo bem, vamos. - digo e nós caminhamos até as escadas, descemos e fomos em direcção a um outro corredor, onde adentramos numa grandíssima, elegante, moderna e chique cozinha.

Juro que até dá vontade de ser cozinheira, com uma cozinha como essa.

- Bom dia, senhorita, Ashley! - todos da cozinha fizeram o mesmo gesto dos seguranças lá, animados. As senhoras me fizeram sentir falta das do orfanato.

- Bom dia! - os saúdo com o mesmo animo que elas e as mesmas aumentam o sorriso. Caminhamos a outra porta, que deu acesso ao enorme jardim, imenso. Uma vibe bem mais normal e natural para as coisas que ando passando ultimamente.

O clima está tão bom, tudo é tão bonito. Podia morar aqui fora.

Caminhamos um pouco, até que avistei a Lena sentada numa cadeira, conversando com quem eu acho que é a professora de Yoga, pude ver no chão a Amie sentada numa espécie de tapete cor laranja, e outra que suponho ser a minha cor verde.

- Bom dia! - eu e a Ursula as saudamos.

- Bom dia! - respondem animadas. E eu achando que a Amie não estaria falando com a Lena. Eu fui me sentar ao lado da Amie, e a Ursula se juntou a professora e a Lena.

- Bom dia meninas, eu chamo-me Stephenie, a Amie já sabe, mas pode me chamar de Steph, Ashley. - ela se apresenta animada, que eléctrica.

- Olá Steph. - respondemos no mesmo tom de alegria que ela falava.

- Primeira lição é saber sentar na esteira. - ela diz me olhando, e tem maneira de sentar?

- Senta-se assim. - ela diz se sentando na esteira em forma de índio. Assim que ela mostra eu a imito.

- Exactamente! - ela confirma. - Agora... - ela ia falar algo, porém pareceu em transe e se levantou rapidamente da esteira.

- Bom dia Senhor Tyler! - ela diz bem mais, como posso dizer sedutora. E como ele estava do lado esquerdo, eu virei-me só para confirmar.

Ele já não devia ter ido, está fazendo o quê aqui, quer fazer aula de yoga?

- Bom dia Stephenie. - ele diz, argh, que raiva. Porquê o meu coração está batendo tão forte. - Ocuparei uns minutos da sua aula. - ele diz e estou achando que a professora vai derreter daqui à pouco, e não é pelo sol.

- Sem problema, algum. - ela diz e meu Deus se o olho comesse. Ele me encara e anda, para eu o seguir. Mas eu não sou obrigada mesmo.

- Ashley. - a Ursula me chama atenção, e após revirar os olhos o sigo.

- O que foi? - questiono parando a sua frente e olhando para cima, já que ele é bem alto.

- A imprensa está informada que minha noiva sairá hoje. - o noiva foi um tanto irónico, que chegou a doer. - Trate de não dar nenhuma entrevista ou responder qualquer questão que eles possam colocar. - ele diz e eu assinto. - E só para deixar claro, não quero
que você fale com ninguém, muito menos com homens. - ele diz e quem ele acha que é? - Os seguranças estarão por perto. Não ouse se afastar deles. - ele manda o cachorro dele.

- Primeiro, eu não sou sua esposa, ou trabalho para você, portanto direito algum você tem, para me dizer o que eu devo ou não fazer. - falo sob o seu olhar penetrante, porém não me deixo intimidar. - Segundo, eu falo com o homem ou seja lá quem for que eu quiser. Não é da sua conta. - o respondo. - Você não manda em mim. - falo.

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora