LXIX

10K 688 277
                                    

...bem o babaca do Tyler não aceitou o próprio filho, ele não aceita, se comportou como um verdadeiro babaca que é, mas eu não insistirei, eu e o meu filho bastamos um para o outro, e só de pensar que eu estava tentando seguir o vosso conselho para fazer o Tyler se aproximar de mim, só de pensar que mesmo assim eu ainda o am...gosto dele, eu me sinto uma completa burra, uma estúpida, mas é isso que eu sou uma burra por ainda gostar dele, por não conseguir ficar sem aquele babaca, mas eu conseguirei, eu se pudesse ficar longe dele o máximo possível, mas por causa dessa estúpida tradição, eu estou presa a ele para sempre, sem contar que ele não me ama, nunca me amou e nem vai sequer me amar, ele esses últimos dias até tentou se aproximar, deixar um pouco as crises de bipolaridade dele, mas ele não me ama, e o pior de tudo é que ele têm o descaramento de ficar com a lacraia da Jenna, que me dá nos nervos, vocês sabem que ela teve a ousadia de me acordar hoje- falo num tom de incredulidade- só pra dizer que o Tyler não me ama e sim a ela, bem também, quem quer saber deles, formam o par perfeito.- digo revirando os olhos comigo mesma.

- Se eu pudesse até fugiria para bem longe daqui, mas não ia dar em absolutamente nada, porque eu ainda não diz a cerimónia de pleno poder, então nem duraria muito tempo para bater as botas daqui pra lá, sem contar de que essa maldita tradição vampirica, diz que nós temos de ser submissas ao nosso marido, e eu também prometi que eu encontrarei e esmagarei os responsáveis por fazer eu não ter vocês aqui do meu lado, por eles serem os responsáveis por todo o meu sofrimento.- digo com raiva, e fico um tempo em silêncio raciocinando.

- Mas uma coisa que eu estou decidida a fazer ao Tyler agora, depois de tudo que ele fez para mim, é fazer ele enxergar que eu também posso tudo, vou fazer ele sofrer, bem ele não sofre por ninguém, mas ele verá que assim ele me perderá aos poucos, o que eu garanto que não será nada bom....- fico conversando e desabafando com os meus pais durante horas contando coisas e mais coisas.....

Nesse exacto momento estou no meu quarto, o actual, me preparando para o jantar, já troquei de roupa e pus um vestido preto de tecido leve e comprido, em cima é colado ao corpo, com um decote aberto em V, na cintura apertava e em baixo era um pouco mais aberto e meio transparente com umas melissas pretas também, já avisando que quem escolheu a roupa foi a Amie, pois eu escolheria uma roupa mais casual, mas como podem ver os sapatos fui eu que escolhi, porque sinceramente gente, onde é que já se viu ficar chique para comer? Mas como eu já mencionei, deve ser coisa de gente rica.

- Vamos logo Amie.- digo a arrastando para fora do meu quarto.

- Mas porque você não usou os sapatos que eu te dei?- ela pergunta enquanto caminhamos pelo corredor.

- Primeiramente, porque usar aqueles sapatos seria um exagero- digo e ela revira os olhos- e segundo Amie, meu corpo ainda esta dolorido por isso nem adiantava nada.- digo e ela suspira.

- Esta vendo meu amor, a sua mãe é uma chatinha, a titia escolhe um conjunto para o jantar com carinho e ela não gosta.- ela diz acariciando minha barriga, só podia ser a esposa do Pietro mesmo, dois palhaços.

- Você é uma demente!- digo rindo das palhaçadas que ela estava fazendo.

- Mas me deixa dizer que o Tyler vai arder em alho quando te ver!- ela diz e eu arregalo os olhos.

- Mas que expressões são essas agora Amie, heuein!- digo- onde é que já se viu...arder em alho!- resmungo enquanto entramos na sala de jantar, e eles estavam todos ali.

- Uiuiui!- a Velásquez diz e eu logo coro, não conseguem ver e ficar calados, heuein, é preciso tanto escândalo assim.

- Você está linda filha!- a Katherine diz e eu sorriu.

- Obrigada.- digo sorrindo me sentando ao lado do Tyler, que não resistiu de todo em dar uma olhada completa no meu corpo sem sequer disfarçar, e só pra provocar mesmo cruzei as pernas.

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora