O chão dividiu-se ao meio fazendo o chão se afastar pelas aterais, e até aí eu já estava pasma, e depois se ergue um outro chão, com uma estrela enorme bem no meio. Eu ali estava que nem uma bola maluca.
- Bem querida, a prova de sensibilidade consiste, em saber sentir, donde vêm, o que é, que cheiro tem, a intensidade, a sua distância, se está perto ou se esta longe, em saber que cheiro é e de quê...- ela diz e minha cabeça já roda, como assim, tudo isso? Único perfume que esta na minha cabeça é o do Tyler, só e de mais ninguém, e isso é muito.- de acordo querida?- ela pergunta e eu assinto.
- Sim, tudo bem!- respondo.
- Eu e ela não estaremos lá- apenas as câmeras.- hã?
- Lá onde?- pergunto desentendida.
- Coloca isso!- ela diz e eu levo a venda e ela ata nos meus olhos, assim que eu paro naquela enorme estrela, de respente o chão treme e o clima fica meio frio ali.
- Presta atenção, você a medida que as coisas forem ocorrendo você tem que dizer o que sente, ok?- a voz da Katherine fala, num tom em como se estivesse falando por microfone.
- Tudo bem.- respondo, mas eu não estou vendo nada.
De repente do nada mesmo, uma rajada de vento passa por mim me assustando.
- Bem...uma rajada de vento bem forte passou perto de mim, e bem não sei da sua proveniência.
- Tem de se esforçar mais, tente querida.- ela diz e eu suspiro.
- Ok, han, parecia algo ou alguém passando do meu lado, rápido demais.- digo tentando e elas apenas dizem ok.
Depois de um tempinho, elas perguntam.
- O que você sente?- elas perguntam.
- Não sinto nada, apenas que está um pouco de frio.- respondo.
(•••)
Depos de muito tempo passando uma série de testes de sensibilidade, eu não consegui lá muita coisa, daquela vez que eu disse que não sentia nada, nas cameras aparecia uma leve rajada de vento e meu cabelo até voou um pouco, e eu não senti nada, mas se eu quero melhorar tenho que treinar ainda mais, porque de 0 a 100%, eu estou nos 25%.
Agora estou na fase da visão, e bem, parece que pensam que eu sou super-humana, agora estou bem perto da entrada daquela sala enorme e é pra identificar os erros lá na de uma figura que estam numa folha minúscula, que está do outro lado da sala, e meu Deus nem pra olhar bem as figuras eu consigo, imagina identificar os erros...
- Eu não consigo nem sequer ver bem a figura, e muito menos estou vendo os erros.- digo e elas suspiram apreensivas.
- Tenta mais um pouco querida!- a Velásquez aconselha e eu suspiro.
- Eu estou me esforçando ao máximo, mas a figura está muito longe, eu juro que estou tentando.- digo frustrada.
- Nós entendemos querida.- a Katherine.
- Vamos tentar mais uma vez, mas com outra figura.- digo e elas sorriem.
- Tudo bem mas, apenas uns 40 minutos, porque já passamos da hora.- ela diz e eu assinto e assim vamos a maisbuma batalha.
O bom dessa vez é que eu consegui ver plenamente a figura de longe, e uns 3 erros em dez, pra esse desafio eu acho que preciso de binóculos, porque eu praticamente não vejo nada, que esteja ao meu alcance.
Assim que acabamos os treinos eu estava exausta, tal como elas, já eram 10:00 PM, tarde demais e sem contar que não fizemos nem pausa para comer, e estou faminta.
Nesse exacto momento estou com elas na sala de jantar conversando e comendo e soube que depois de amanhã é o grande dia.
Assim que acabamos, de tão exaustas que estavamos, fomos para os nossos quartos, e devo confessar eu não gosto nadica de nada de andar nesses corredores sombrios, parece até que tem alguém te seguindo ou mesmo te observando, me apresso e entro no quarto, onde apanho o Tyler deitado na cama, sem camisa, com uma das mãos passando por baixo da cabeça, mostrando a linda definição de seu braço musculado, ele estava assistindo futebol.
Na minha cabeça, a primeira coisa que me passou foi: Santo Deus me acuda.
- Oi!- o cumprimento e ele finalmente desvia seu olhar da TV e olha pra mim e sorri, meu senhor, quase derreti.
- Oi.- responde- Como foram os treinos?- ele pergunta.
- Cansativos- respondo- eu conto tudo pra você depois, vou tomar banho.- digo e ele assente, voltando a olhar para a TV, e eu me dirige até ao banheiro, já fazendo um coque despojado, assim que chego lá, retiro minha roupa e entro nz banheira, relaxando meu corpo e fazendo minha exaustão fluir.
Fico lá um tempinho e vou pra o box, aproveito e lavo meu cabelo, assim que acabo coloco uma toalha na cabeça e coloco o robbie e vou escovar os meus dentinhos, assim que acabo, volto para o quarto e passo loção corporal, e vou para o closet, coloco qualquer coisa que nem prestei atenção porque estava bem cansada.
Voltei para o quarto, escovando meu cabelo, indo me deitar.
- Você está exausta, acho melhor você descansar depois, você me conta tudo.- ele diz me encarando e eu assinto.
- Concordo plenamente.- digo me deitando.
E num instante, adormeci.
.........................................................................................................................................................
Já fazem praticamente 3 dias de treinos intensivos, e sinceramente, foram muito duros, muito duros mesmo. No último dia de treinos não consegui nem sequer pregar o olho, do medo que eu estava sentindo, então fui treinar, o que quer dizer que até agora não dormi absolutamente nada...
Bem, agora estou no aeroporto, indo para a área reservada, onde está o helicóptero.
Isso mesmo gente, minha cerimónia de pleno poder, é hoje, aí você pergunta, Ashley como você está? Daí eu respondo, assustada, com receio, sei lá com uma sensação estranha e pouco agradável no coração, e tenho que admitir que isso me deixa a desejar.Desconhecido on.
- Finalmente, o grande dia chegou!- diz- a última Vandunne será morta.- diz feluz fazendo com que soltemos uma gargalhada malévola.
- Ela chegará dentro de instantes ao castelo do Drácula, e amanhã logo de manhã iniciará dua cerimónia de pleno poder.- dou-lhe as informações.
- Uma boa hora, eu quero ver até onde ela vai naquela sua cerimónia ou devemos dizer seu falecimento- risos.
- Eu quero que mande preparar o exército, com os soldados mais fortes pra escalar até ao castelo do Drácula.- diz- eu quero matar ela com as minhas próprias mãos, e sugar o sangue dela primeiro, vou deixa-la ensanguentada só para mim, e vou mostrar que mesmo ela sendo uma Vandunne, não é e nunca será mais forte que nós.
- Organizem o exército....hoje a Ashley Vandunne, vai morrer- falo e de seguida as nossas risadas satisfeitas harmonizam todo o local.
Desconhecido off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.
VampirComo será, do nada descobrir que você não é apenas uma simples rapariga, que foi abandonada num orfanato quando bebê e sim, filha da linhagem de vampiros mais poderosos, que foram foram estacados para te salvar. Para que você cumprisse com o seu cha...