- É uma tradição filha!- a Katherine diz.
- E se eu recusar, o que acontece?- pergunto intrigada.
- É obrigatório, você não tem escolha!- a Amie diz e eu olho para elas que me confirmam com a cabeça que é verdade. Se não há como...
- Pelo menos posso tomar banho depois?- pergunto e elas riem.
- Claro!- elas dizem, pelo menos isso.
- Se é para fazer!- digo suspirando- mas não esfreguem muito, nem demorem muito tempo também!- digo e elas assentem rindo.
Tal como a Amie foram meter os nossos pés no sangue, falando umas coisas que eu nem sequer estava prestando atenção, isso é nojento, totalmente desumano, onde já se viu usar sangue de alguém ou de algo pra lavar os pés de alguém, nesse momento estou mais enojada que uma gravida cheia de náuseas, apertei meus olhos o mais forte possível tentando imaginar algo que aliviasse a minha angústia naquele momento, mas não deu, era real demais para ser ignorado, olhei para a Amie por uns instantes e ela parecia se divertir e amar aquilo, como argh!
- Pronto já acabou!- ouço uma voz
- Pode abrir os olhos querida!- a Katherine diz e eu abro e as funcionárias começaram a limpar os meus pés com uma toalha preta, mas de certeza que ainda sinto aquele sangue nos meus pés.
- Calma, assim vai acabar por rasgar os lençóis da cama!- a Amie diz, me fazendo ver que sem mesmo perceber estava puxando com muita força os lençóis da cama.
- Estou indo tomar banho!- digo com meus pêlos todos em pé.
- Mas a banheira ainda não está pronta!- a Velásquez diz.
- Enquanto não está, eu vou me esfregar!- eu digo correndo para a banheiro, me despo e entro num box que estava ali, peguei um shampoo qualquer que estava ali e uma escova de banho também e fiquei me esfregando tanto mais tanto mesmo que chegava a doer, mas na mesma parecia que aquele sangue ainda estivesse ali, nossa que raiva, me esfreguei tanto mais tanto mesmo, que os meus pés ficaram vermelhos, mas valeu a pena porque consegui me tranquilizar um pouco.
- A banheira está pronta!- a Velásquez avisa e eu saio do box directamente para lá, agora sim posso relaxar um bocadinho, a água está morna para quente, tem cheiro desconhecido mas óptimo, refrescava minha pele, era bem tranquilizante, parei por uns minutos e observei que essa casa de banho é bem chique e bonita, tudo aquilo que a gente vê na televisão, esta aqui, é bem bonita, não pude apreciar antes porque o meu estado era lamentável.
A Amie não parava de me gozar, mas não liguei.
Voltei para o box, tirando a espuma toda, coloquei o robbie e fui para o quarto outra vez.
- Mais tranquila?- a Katherine pergunta sorrindo.
- Sim!- respondo.
- Melhor?- a Velásquez diz aparecendo de uma porta aue eu não tinha visto.
- Muito!- confirmo e elas riem, junto com a Amie que saiu agora do banheiro.
- Você não quer descansar uns 15 minutinhos?- a Katherine pergunta.
- Não obrigada!- digo sorrindo.
- Também acho melhor não, essa dorminhoca não acordaria a tempo!- a Velásquez diz, fazendo todas rirem, e eu concordo internamente, ela definitivamente me criou, ela sabe de tudo ao meu respeito.
- Eu vou mandar trazerem a sua comida!- a Katherine diz- já que lá serviram coisas repugnantes- ela diz a última parte me emitando e nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.
VampirosComo será, do nada descobrir que você não é apenas uma simples rapariga, que foi abandonada num orfanato quando bebê e sim, filha da linhagem de vampiros mais poderosos, que foram foram estacados para te salvar. Para que você cumprisse com o seu cha...