LXXII

10.4K 664 193
                                    

Depois de algum esforço no banho, visto uma bata nova que estava ali, e penteio o meu cabelo com a mão esquerda, coisa muito difícil.

Volto para dentro do quarto e apanho o médico conversando com o Tyler, e ele me olha sorrindo.

- Olha se não é a nossa guerreira!- o médico diz num tom animador.

- Bom dia!- respondo me sentando na cama e ele se apressa em querer vir me ajudar.

- Não é preciso, eu consigo sozinha!- digo e sento e ele apenas assente em forma de rendição.

- Bem como você se sente Ashley?- ele me pergunta.

- Dolorida!- respondo.

- Se lembra de tudo, não se esqueceu de nada? Se recorda de tudo que aconteceu?- ele pergunta.

- Sim, porque eu não lembraria?- perguntei.

- A sua pancada foi muito forte, você não fraturou mais nada, para além da costela esquerda, e entortou o pulso, você é realmente surpreendente.- ele diz e eu sorriu.

- Bem moralmente e psicologicamente como você se sente?- ele pergunta e eu suspiro, pra quê isso tudo agora?

- Prefiro não falar disso.- digo e quando ele ia responder batem na porta.

- Entra!- eles responderam, e entra uma moça exibida até demais, com cerca de 3 kg de maquilhagem na cara, sinceramente se a feiura em si, já é feia imagina com maquilhagem...sem ofensa gente, mas aquilo é realmente um exagero, tem uma camisa branca com três botões abertos mostrando coisas a mais, com um crachá escrito recepcionista Júlia Quezina, toda esticadinha, usava um salto alto barulhento demais, e uma saia curtíssimo que praticamente em um simples movimento dava pra ver a calcinha, sinceramente acho mais prático usar apenas roupa interior e saltos e sair andando por aí, heuhein que falta de decência.

- Bom dia!- ela diz mascando pastilha elástica, nossa aquilo é irritante, aquele nhamnhamnham, pica os tímpanos.

- Bom dia!- respondemos.

- Aqui está a ementa do dia.- ela diz sem direccionando ao Tyler, com os olhos fisgados nele, e os 2 apenas a encaram, sozinha ela está fazendo papel de mulher desesperada.- pode preencher pra ela Sr. Tyler- a abusada diz já até exibindo o decote dela.

- Ahh não querida- digo fazendo eles me encararem- eu ainda posso escolher o que eu quero sozinha, pode vir!- falo num tom irónico, e ela vêm até mim toda enburrada, e eles seguram riso, quando chega perto de mim, bota um sorriso falso.

- Mas está de gesso, acho que não conseguirá assinalar o que quer!- ela diz num tom de vitoriosa, maluquinha.

- Você pode assinalar pra mim, afinal eu acho que esse também é seu trabalho não?- pergunto, e ela encara o médico, que nos olhava divertido, ela se vira pra mim.

- Claro!- diz e tenta se abaixar para estar a mesma altura que eu, já que estava sentada na cama.

- Não querida, não se abaixe, aliás recomendo não usar mais esse tipo de roupa, pode causar circunstâncias desagradáveis.- falo, só pra provocar mesmo e ela cora, assim que percebem que estavam segurando riso.

- Claro!- ela diz e coloca a ementa em cima de mim, e eu escolhi o seguinte:

Pequeno almoço- suco natural de uva, waffles com chocolate e yogurt natural.

Almoço: Entrada- canja de frango (foi recomendação do doutor); Prato principal- Bife com molho de bourbon, salada grega, paelha, com água.

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora