- Deixa-nos continuar, por favor Ashley. - diz a Katherine implorando. - Por favor. - ela pede e o que eu quero é fugir, porém se eu tentasse correr, não serviria de nada, esta casa deve estar cheia deles, de certeza que aquelas senhoras são um deles.
Bem eu posso tentar ficar quieta e escutar. E morrer calmante.
- Nós não faremos nada com você Ashley!Nunca! Não tenha medo. - ela fala. - Sente-se. por favor! - ela pede se sentando. E eu fiz vagamente o que ela pediu, tentando manter a minha postura.
Eles podem ser vampiros, mas eu ainda sou a Ashley.
- Há anos, existe uma lei no mundo dos vampiros, e sim nós somos reais. - ela diz e o meu batimento cardíaco é capaz de perfurar o meu pulmão. - Existe uma pirâmide, que é considerada o pilar do nosso mundo, onde é formado simplesmente por vampiros extraordináriamente poderosos, e somente esses e os seus descendentes tem a capacidade de viver no mundo humano, sem limitação alguma. - ela fala e eu acho que eu só posso estar tendo um ser um pesadelo.
- No topo desta pirâmide, está até hoje, o Conde Drácula, e ela existe desde que alguns humanos começarem a ameaçar a existência algumas raças vampíricas aqui, e os acolheu em Transilvânia. - ela conta, eu sempre gostei de ler coisas fantasiosas, mas estou desejosa que isso seja apenas um pesadelo.
- Eu não quero saber de nada disso! Se eu não tenho nadaà ver com isso, me deixem ir embora. - digo tentando me levantar, mas uma força desconhecida me impede, ou talvez seja porque às minha pernas estejam trêmulas.
- Os seus pais e nós, somos das raças mais poderosas de todo o mundo, Ashley, e você e o Tyler, são os sucessores do Drácula. - ela diz.
Raças mais poderosas...
Mas pais? Que pais? Eu sou órfã, fui abandonada! Abandonada! Sucessores do Drácula.
Deus! A minha cabeça.
- Você é a filha do Leonardo e da Keathen Vandunne, a raça mais poderosa de vampiros, comparada ao poder supremo do Drácula. - ela fala, e sinceramente isso só pode ser parvoíce, eu não sou vampira.
Isso é ridículo! Ridículo!
- Como é que vocês podem dizer que eu tenho pais? Vocês não sentem compaixão? - questiono realmente magoada e lágrimas vertem pelos meus olhos. Eu odeio me sentir vulnerável, ainda no meio desses seres. - Ainda mais vampiros? Eu fui abandonada! Precisam que eu desenhe? Eu nem sequer os conheci e vocês me vêm com esse papo ridículo? Façam me o favor! - esbravejo.
- Nós éramos praticamente irmãos, mais do que amigos! - ela diz emotiva. - Desde o nosso nascimento, famílias amigas, descendentes amigos. Mas tinha algo que nos unia mais, o poder que possuímos e os sucessores de um poder inimaginável, que são você e o Tyler. - ela diz e o meu coração falha alguns batimentos, e deve ser por causa de ouvir o nome do Tyler.
Mas ele é o que menos me interessa.
- Vocês são donos de um poder inigualável e são responsáveis por gerar um serzinho, que sucederá o Drácula. - o quê? - Eu tive o Tyler e três anos depois, a Keathen teve você, minha querida. E logo que você nasceu, antes mesmo. Você já era a prometida do Tyler. - O QUÊ?
Hamn? Isso, não. Não, não, não! Minha cabeça, meu coração!
Por uns segundos eu olho para ele, que também me encarava, com o olhar indecifrável.
- Seus pais. - o Dark continua. - Sendo sucessores do poder da pirâmide, tal como nós e o Drácula, estávamos no meio de vampiros mal intencionados, desejosos e cobiçadores do poder que possuímos. - ele diz. - Todos nós estávamos contentes com todo esse acontecimento, seus pais estavam mais contentes do que nunca. - ele diz e eu noto uma expressão de ternura em seus rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.
VampiroComo será, do nada descobrir que você não é apenas uma simples rapariga, que foi abandonada num orfanato quando bebê e sim, filha da linhagem de vampiros mais poderosos, que foram foram estacados para te salvar. Para que você cumprisse com o seu cha...