LXVI

10.3K 691 44
                                    

- Eu vou para o café!- o Tyler diz de certeza decepcionado. Eu não vou falar nada, eu preciso pensar, eu quero ficar sozinha, quero reflectir, ele saiu sem falar nada, e o clima ali ficou pesado, ele não aceitou o filho, não ficou feliz, também o que eu esperava, que ele ficasse feliz é que não, se ele nem sequer me ama, imagina querer ter um filho, me seguro para não deixar nenhuma lágrima verter pelos meus olhos.

- Pietro?- o chamo e ele vem até mim- me ajuda a levantar!- digo e ele vem me ajudar a levantar, coloco umas pantufas, e vou caminhando até ao banheiro do quarto.

- Onde você vai filha?- o Dark pergunta.

- Vou trocar de roupa!- respondo.

- Não quer ajuda querida?- a Velásquez pergunta.

- Não, obrigada!- respondo.

- Se precisares de alguma coisa, nos chama filha!- a Katherine diz e eu assinto.

Entro no banheiro, e tem um box aqui, é preferível eu tomar banho agora, pra tirar cheiro do hospital. Retirei a bata, e entro no box, começo a tomar meu banho, eu acho que no mundo não existe melhor coisa que banho, desço minha mão para a minha barriga, nem acredito que estou grávida, que eu hei-de ter um bebé, que está aqui dentro de mim, uma pessoinha está crescendo em mim, eu hei-de ser mãe.

Depois de tomar o meu banho, pego uma toalha do kit que estava ali, me limpo e passo um creme hidratante no corpo, pego a minha roupa que estava ali guardada, meu cabelo esta molhada, eu vou deixar ele secar sozinho.
Volto para o quarto, onde apanhei só as doidinhas conversando.

- Cadê o Dark e o Pietro?- pergunto me sentando na poltrona.

- Foram tratar dos seguranças, já que toda imprensa sabe que você está no hospital, resolveram ficar parados na entrada, a tua espera.- a Amie diz e eu suspiro, eles nem sequer respeitam a privacidade dos outros, mas se eles me encomodarem a eles vão ouvir umas boas.

- Você não esta com fome?- a Velásquez pergunta.

- Estou sim!- digo.

- O que você quer comer?- a Katherine pergunta

- Eu quero hambúrguer!- a Amie diz, gulosa.

- A mesma coisa!- digo.

- Deixa eu vou buscar!- a Ursula diz e nós assentimos.

- Ai minha princesinha vai me dar uma neta!- a Katherine diz vindo me abraçar, toda contente, ela esta emocionada.

- Ou um netinho!- a Velásquez diz vindo também me abraçando toda emocionada.

- Ou quem sabe os dois!- a maluca da Amie diz feliz e eu engulo em seco. Eu tendo gémeos, nossa...

- Parem, que vocês já estão me traumatizando!- digo e elas começam a rir.

- Aqui!- a Ursula diz nos entregando uma bandeja com um hambúrguarasso, 1 pacote de sumo de uva e garrafa de água.

- Obrigada!- digo e começo a comer.

- Temos que começar a fazer o enxoval do bebé!- a Ursula diz animada e eu reviro os olhos quanta animação hein.

- Mas como é que vocês querem preparar o enxoval se nem sabem o sexo do bebé?- pergunto as olhando como se elas fossem umas loucas....na verdade elas são loucas sim.

- Tem várias cores pra fazer, a gente não vai comprar necessariamente rosa e azul, têm outras cores, como branco, amarelo, verde, creme, cinza e essas cores.- a Amie diz e eu reviro os olhos.

- Que diferença isso faz?- pergunto e elas ficam discutindo sobre o enxoval e eu as ignoro se não daqui a pouco minha cabeça dói.

Liguei a tv que estava ali pendurada. E logo aparece ali.

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora