LXXVI

10K 616 126
                                    

- Aborrecida!- respondo e eles riem.

- Bem, eu já não me aguento, vou tomar banho e dormir!- digo me levantando do colo do colo do Tyler.

- Você precisa comer querida, não pode dormir com fome!- a Velásquez diz.

- Boa noite!- digo e ela revira os olhos.

- Tudo bem, boa noite!- ela diz.

- Boa noite!- eles respondem, e eu vou subindo pra o quarto, eu estou morta de sono.

Assim que chego no quarto, vou ao banheiro e entro na banheira onde fico apenas 10 minutos, logo a seguir vou para o box, onde fico apenas 10 minutos também, vou escovar os meus dentes, vou para o closet e apanho minha roupa de dormir separada e visto sem sequee prestar atenção, me atiro na cama e embalo no sono.

■■■■■■■■■□□□□□□□□□■■■■■■■■■□□□□□□□□□□■■■■■■■■■■□□□□□□□□□■■■■■■■■■□□□□

Acordei com meu celular tocando, quem é a uma hora dessas, ainda são 6:00 da manhã.
Pego  o celular e coloco no ouvido, sem nem saber quem é.

- Alô!- falo com voz rouca.

- Um aviso querida, deixe o Tyler, peça divórcio, porque o Tyler é só meu- uma voz de mulher diz em tom de ameaça, será que agora estou destinada a ser acordada pelas sei lá o quê do Tyler.

- E o que te faz pensar que eu faria o que você quer querida!- provoco, enquanto o Tyler adentra no quarto, me olhando intrigado.

- Porque eu estou mandando, foi por culpa sua que ele me deixou.- ela diz em voz dramática.

- Não querida, ele de certeza te deixou por sua culpa, e o que te faz pensar que eu seguirei tuas ordens!- digo e o Tyler parece entender o que se passava.

- Escuta aqui querida, eu sou a Amanda Ribornente, quem você pensa que é pra falar assim desse jeito comigo?- pergunta.

- Alguém com muita coisa importante p'ra fazer do que acordar as pessoas para falar do marido dos outros querida, e já agora meu nome é Ashley Vandunne, e te aviso que é melhor não me encomodar outra vez se não eu não responderei por mim.- digo e desligo na cara dela.

E o Tyler começa a rir da minha cara de desgosto, eu estava num sono maravilhoso, e vêm uma azedinha minha chatear, eu mereço.

- Quem era dessa vez?- o Tyler pergunta.

- Sua ex, uma tal de Amanda Rinoceronte, ou coisa assim!- respondo.

- É Ribornente!- ele corrige rindo.

- Quem quer saber!- digo me levantando- acho melhor você controlar essas suas amiguinhas, sabe que ela teve o descaramento de dizer que você terminou o que você tinha com ela por minha causa, e disse para eu pedir o divórcio.- digo irritada.

- Esta com ciúmes amor!- ele diz me olhando divertido.

- Eu...com ciúmes de você Tyler, me poupe hã, eu estou é iritada por ter sido acordada, só isso!- digo enbolada nas palavras.

- E você acha que eu acredito nessa mentira?- ele meio que pergunta, com ar de deboche, se concentre Ashley, se concentre.

- Tyler, quando eu disse que você me perdeu eu não estava brincando.- diho séria e nem espero a resposta dele, logo vou para o banheiro, e entro na banheira.

Sinceramente onde é que já se viu, eu com ciúmes dele, quer dizer não há motivo para eu ter ciúmes dele, eu já não quero saber dele, sou eu e a minha vingança não é gente, onde é que já se viu eu com ciumes heuein.

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora