- Ashley, tudo bem? - A Amie pergunta de certeza vendo meu rosto não contendo a indignação.
- Tudo ótimo, sim! - respondo, e coloco outra garfada de torta na minha boca.
- Bom... - o Tyler diz se levantando mostrando um conjunto quase igual ao meu, exibindo o corpo esbelto e viril que ele possuí, que na verdade eu estou me odiando por estar prestando atenção nisso, e pela minha cara estar queimando por isso.
Ele pega seu enorme celular, às chaves do seu carro, encaminha-se a mãe e a Amie às despede com um beijo na testa das duas, despede o Dark, e nem parece o ser horrível de ontem.
- Vamos, amor. - fala perceptívelmente debochado, olhando pra mim, e para piorar o adjetivo que ele usou, mexeu comigo.
- Vamos. - tento responder com o máximo de indiferença possível. - Tchau. - digo pegando minha bolsa os despedindo.
- Divirtam-se! - eles respondem todos sorrindo pra mim, como se fosse possível. O Tyler saiu e eu o segui, quatro seguranças vinham logo atrás.
- Você ouviu, o que é necessário fazer, portanto, seja uma boa actriz. - ele diz antes do motorista sair do carro, que tinha ido buscar na garagem.
Eu queria responder, eu sou boa em tudo, porém vamos nos poupar, não é isso?
O Tyler vai para o outro lado de motorista e o motorista que trouxe o carro até aqui, abriu a porta para mim. É de se mencionar que como todos os carros aqui, esse também tirava o fôlego de quão bonito era.
Entrei no carro, coloquei o cinto e o Tyler deu partida ao carro.
E em toda a minha vida, nunc achei que eu acharia ver alguém conduzindo, atraente. E estou me culpando por isso, a maneira que às suas mãos se movimentam...
Alguém explica o que está acontecendo comigo.
Durante o caminho fico brincando com o anel no meu dedo, pensando no quão indignada estou esses dias e a culpa está assinalada neste anel.
- No que está pensando? - a voz de trovões do Tyler soa, me causando um arrepio danado na cintura. Ele mantinha o olhar fixo na estrada.
Também é proibido?
- Nada. - respondo pegando no meu celular. - Para onde estamos indo? - questiono.
- Pista de hockey. - responde. Primeiro eu não pratico esse desporto, segundo muito menos assisto qual é a necessidade? - Um amigo meu é campeão nacional de hockey e irá jogar, e para que isso seja no mínimo credível eles têm que saber que você existe. - ele fala e oh, já que a Ashley não era ninguém até poucos dias, como pode uma Zé ninguém, se casar com o príncipe do nada, não é mesmo.
- Tudo bem. - respondo e volto a minha atenção para o celular, decido postar umas duas fotos minhas bonitas que estão circulando na internet, no instagram.
E às notificações não tardaram a chegar. Então fui lá para o direct, porque um actor, que por acaso eu já tinha visto na TV, e que é um crush, me mandou mensagem e eu que não sou sonsa de não responder.
Estou conversando pela primeira vez por mensagem ao celular com um homem, que é um tanto bonito.
Olá, tudo bem e com você? - questiono à sua mensagem anterior.
Melhor agora, falando com você. - foi clichê, mas não resiste em soltar o riso bobo que queria prender.
- Está rindo de quê? - ele questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.
VampiroComo será, do nada descobrir que você não é apenas uma simples rapariga, que foi abandonada num orfanato quando bebê e sim, filha da linhagem de vampiros mais poderosos, que foram foram estacados para te salvar. Para que você cumprisse com o seu cha...