- Com vossa licença!- ele diz e se retira, e eu pego meus bombons que são deliciosos e que são muitos, peguei meu celular, saí e me direccionei a sala de estar onde encontrei-os todos conversando animadamente.
- Boa noite!!- digo, já eram 6h e tal da noite, fui dar um abraço ao Dark e fui sentar ao lado do Tyler, já sendo embriagada pelo seu cheiro maravilhoso.
- Boa noite!- respondem animadamente.
- Querem?- pergunto mostrando os bombons pra eles.
- Não obrigado!- eles dizem, e ainda bem que negaram porque eu não queria dar a ninguém mesmo, comecei a comer outra vez meus bombons.
- Assim você vai engordar!- a Amie diz me gozando.
- Não me importo!- digo e eles riem.
- Como foi o dia no SPA?- o Dark diz e eu respondo.
- Foi divertido.- digo sorrindo e ele sorri de volta.
- A gente fez...- lá vem a Amieeee
- Amie, ele perguntou como foi e não o que fizemos!- digo lhe cortando, e todos riem.
- É que eu estou nervosa, então eu tenho que falar para me tranquilizar.- ela diz e eu levanto uma sombracelha.
- Então você está sempre nervosa!- gozo e todos riem.
- Mas você está nervosa porquê?- o Dark pergunta intrigado.
- Ah...- ela suspira- porque amanhã eu vou luar- luar???- e além do mais a mamãe disse que a mordida dói.- ela diz e eu olho por uns intantes para o Tyler, que coincidentemente fixou seus lindos olhos azuis nos meus, mas logo voltei a olhar para o Dark.
- Calma- ele aconselha- de certeza que os vossos noivos terão o máximo cuidado pra não vos machucar!- ele diz já querendo nos iludir.
- Mas vai doer a mesma!?- eu meio que digo e ele sorri compreensivelmente.
- Eu não vou confirmar nada, porque eu nunca senti essa dor e sim a Katherine.- ele diz.
- Então vai doer!- eu e a Amie falamos ao mesmo tempo e ele olhou para a Katherine.
- Querida, doeu?- ele pergunta a Katherine que fez uma careta engraçada.
- Ehhh...doeu!- ela diz e ri nervosa.- vocês são muito traiçoeiras!- ela diz nos fazendo rir, acho que ela não queria que o Dark soubesse.
- Desculpa!- eu e a Amie falamos e ela sorri confirmando que estava tudo bem.
- Vocês vão se mudar para a ala norte depois da lua de fogo!- a Katherine nos avisa e a Amie já esta toda contentinha- a decoração do vosso quarto já está pronta.- ela diz e eu assinto, bom isso quer dizer que eu perderei a minha dignidade amanhã? Eu..eu..eu...
- Filha, tudo bem?- o Dark pergunta de certeza notando a minha aflição.
- Tudo, tudo sim!- digo e ele me olha ainda querendo descobrir alguma coisa, tal como o Tyler.
- Ela está distante assim, desde hoje de manhã!- a Amie fuchica.
- Amieee, vê se me erra!- digo comendo mais bombom.
- Falando nisso, você cumpriu com o combinado não é?- o Tyler pergunta me fazendo levantar o olhar para ele.
- Claro!- digo e...
- Hum, já têm até segredinho!- a Amie fala já provocando, recebendo um olhar repreensivo de todos nós.
- Fica quieta, Amie!- eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.
VampiroComo será, do nada descobrir que você não é apenas uma simples rapariga, que foi abandonada num orfanato quando bebê e sim, filha da linhagem de vampiros mais poderosos, que foram foram estacados para te salvar. Para que você cumprisse com o seu cha...