LXII

10.8K 744 92
                                    

- Tragam o nosso pequeno-almoço pra o quarto.- a Velásquez diz e desliga.

- E você vai seguir o conselho dos seus pais, não é?- a Velásquez pergunta.

- Claro, eu fiquei a minha vida inteira querendo saber como é seguir conselho de seus pais, então não vou vacilar agora.- digo e ela sorri.

- Então você gosta do Tyler!- ela praticamente afirma sorrindo toda boba pra cima de mim, heuein!

- Euuu!- pergunto indignada- nem pensar, esta fora de questão.- digo sentando me fazendo de ofendida e ela me encara rindo.

- Ashley, eu te conheço!- ela diz me olhando divertida.

- Ah, me deixa Velásquez!- digo com cara enburrada e ela ri da minha cara.

- Não vou insistir, se não até atrasamos ao seu casamento com você negando, mais eu sei que é verdade.- ela diz rindo da minha cara e eu apenas reviro os olhos.

A maluca da Amie entra no quarto que nem um furacão, e vem me abraçar quase me derrubando no chão.

- Quem vai casar? A Ashley!- ela diz toda animada.- E advinhem vai casar com quem? Com o meu irmão!- elz brinca me balançando de um lado pra o outro.- Aiii, eu estou tão animada.- ela diz.

- Tá Amie, mas será que dá para você ficar menos animada.- digo a afastando fazendo as outras rirem.

- Nossa...que noiva chata!- ela resmunga se fazendo de ofendida.- Quero ver se o Tyler vai te aguentar mais de 3 dias.- ela brinca nos fazendo rir.

Batem na porta e nós respondemos um: entre.

- Com licença!- diz a Belinda, outra funcionária da cozinha, empurrando uma enorme mesa rolante, com um banquete por cima.- Felicidades senhorita Ashley!- ela diz sorrindo, deixando a bandeja.

- Obrigada!- digo retribuindo com um sorriso e ela sorri de volta.

- De nada, com licença!- ela diz e se retira, e nós começamos a comer.

- Suas orquídeas já chegaram, deixaram lá no escritório!- a Amie diz e eu arqueeio as sombracelhas.

- Que orquídeas?- pergunto desentendida.

- Os meninos mandaram pra te desejar felicidades, antes do casamento.- ela responde.

- Ah, eu não sabia!- digo indo pegar meu celular.- deixa eu agradecer.- digo, enquanto vou para o whatsaap, e elas continuam falando de coisas que eu nem sequer prestei atenção.

Friend zone on.

- (•••)

- Obrigada, pelas orquídeas!

- Huuu, a noiva decidiu apareceu.- risos.

- De nada!

- Muito nervosismo por aí?

- Nem um pouco!

- Já esperava!

- Manda uma foto sua de quando você estiver pronta, pra a gente!

- Não tem necessidade!

- Manda logo.

- Não quero! Agora tchau, que ainda tem muita coisa para fazer antes de ir pra igreja.

Friend zone off.

- Já são 7:10, vamos logo, que nós temos que ser rápidas.- a Katherine diz.

- Vamos!- respondemos, e saímos do quarto em direcção ao escritório da Katherine, conversando.

Assim que chegamos, apanho um monte de pessoas ali circulando de um lado pra outro, isso aqui está bem agitado. Logo pego meu celular e faço snap, posto em todas as redes sociais com a seguinte legenda.: Eu acho que a noiva que já é nervosa de natureza, vê essa agitação apanha um piri-paque na hora.

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora