XLVIII

12.2K 967 404
                                    

- Nem adianta amor, ela vai negar tudo até você se cansar!- ela diz e toda gente ri.

A Safira trás o jantar e eu já começo a comer. O Dark, o Tyler e o Pietro estavam falando de negócios para variar, e a Amie estava nos atazanando com as fantasias dela.

- Eu estou em dúvida no penteado, eu acho que devia fazer um...- eu a interrompo com um estrondoso.

- Amieee- digo e todos me olham- dá pra parar de falar disso, é que já está me irritando- digo e ela revira os olhos.

- Eu não tenho tempo, meu casamento é já amanhã e tenho que saber o que fazer na cabeça.- ela diz numa mistura de ansiedade e nervosismo.

- Então fazemos assim, a gente come e depois vai procurar algo que te agrade na internet, depois de comer, tudo bem?- proponho.

- Sim, mas você tem que me ajudar!- ela impera.

- Só se você não demorar, e só depois de comer!- digo fazendo toda gente rir.

- Tudo bem!- ela diz rindo.

                                                                  (•••)

Acabamos de comer, nesse exacto momento estamos na sala de estar assistindo tv e conversando.

- Vêm me ajudar a ver!- a Amie me chama, e eu vou. Fico de pé a ver ela rodando a Internet toda, tentando apanhar algo que lhe agrade, eu já estava a ficar cansada de tanto ficar de pé, não sei se o Tyler percebeu, mas me puxou e me fez sentar no colo dele, eu fiquei toda corada, e todos pareciam achar aquilo normal, porque não tiveram nenhuma reacção de espanto como eu, o Tyler ficou acariciando minha coxa, na parte da fenda, e eu me extremessi toda, tentei disfarçar e peguei meu telefone a procura de algo que agradace a nossa noiva.

                                                                          (•••)

- Este?- pergunto pela milésima vez.

- Hmm- ela diz negando pela milésima vez.

- Ah..Amie o que você quer então?- pergunto impaciente.

- Eu não sei!!- ela diz apreensiva.

- Vai de cabelo solto.- sugiro.

- Não.- ela diz e eu a encaro impaciente.

- Então você vai com esse e ponto, se não quiser, você vai ficar procurando sozinha porque eu estou cansada e estou indo dormir.- digo me levantando do colo do Tyler.

- Tabommm, vai ser esse!- ela diz e eu sorriu vitoriosa, tal como os outros que também estavam cansados da indecisão dela.

- Devemos ir dormir também amor!- o Pietro propõe e ela se levanta também.

- Boa noite!!- Nós falamos.

- Boa noite!!- eles respondem.

O Tyler e o Pietro estavam caminhando atrás de nós conversando de algo que não entendi bem. Eu e a Amie estavamos caminhando lá um pouco a frente.

- O que você vai fazer no cabelo amanhã?- ela pergunta toda curiosa.

- Ahhh...sei lá, eu vejo amanhã mesmo!- digo nem um pouco interessada e ela me olha indignada.

- Você não se importa mesmo comigo né?- ela diz toda dramática e eu reviro os olhos.

- Nada há ver Amie- digo- e vê se para de ser dramática, que eu não sou o Pietro- digo e ela sorri apaixonada.

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora