Acordei após ouvir o barulho do chuveiro, eu não dormi nadica de nada, primeiro porque o tempo era curto e segundo os gemidos da Amie não paravam, sinceramente eu tenho que zangar com ela por causa disso, tudo bem a gente sabe que ela perdeu a virgindade, mas não era preciso ficar fazendo tanto barulho né.
Saio dos meus desvaneios com a voz inconfundível do Tyler, olho para frente e ele estava olhando com desejo para as minhas pernas meio destapadas e eu coro envergonhada me arranjando, claro que não serviu de nada porque isso aqui é curto demais, eu estava mais que corada.
Me levantei apressada, que vergonhaaaaa. Lasqueira dupla.
- Bom dia!- digo meio tímida (eu estou bem?)
- Bom dia!- responde praticamente me comendo com olhos, isso não vai dar certo.
- Eu..eu, vou tomar banho!- digo gaguejando (porquê eu estou gaguejando mesmo?)
Me retirei e fui para o banheiro, e nossa isso é fantástico, tem um jacuzzi, uma banheira, um box, louça sanitária, uns armários que continham toalhas, outras coisas de higiene dentária, roupões, isso é bem grande e bem bonito, a decoração é igual ao do quarto, preto e branco.
Entrei na banheira que estava pronta, fiquei ali por um tempo, pensando porque que só de ver o Tyler eu fico que nem uma bocó, deixei meus pensamentos de lado e fui para o box, aproveitei e lavei meu cabelo, coloquei o roupão e fui escovar os dentes, adentrei no quarto, que por sorte o Tyler não estava aqui, devia estar no closet dele, então eu fui para o meu e optei por usar uma blusa decotada em V, cor azul escura, meio transparente, umas calças jeans azuis escuras meio rasgadas e justas, com uma langerie preta, e umas sapatilhas azuis da puma.
Sai do closet e fui para a minha penteadeira, apenas penteei e passei o óleo, vou deixar ele secando naturalmente, passei meu lip gloss e meu perfume, o Tyler aparece de Narnia me assustando.
- Vamos!- Ele diz me olhando nos olhos, então eu apenas pego meu telefone, de repente bate uma tristeza de não ter os meus amados bombons.
- Tyler!- o chamo meio receosa.
- Hum!- ele responde enquanto vai abrir a porta.
- Você pode comprar bombons para mim?- peço enquanto saimos do quarto.
- Eu vou trabalhar e não para um shopping- ele responde sério e eu o olho pidosa.
- Por favorr!- digo fazendo beicinho e ele pega o celular.
- Qual é o nome?- ele pergunta olhando para o celular.
- Ferrero Rocher!- respondo e ele digita qualquer coisa no celular e desliga-o.
- Já encarreguei minha secretária disso!- vale mais isso do que nada, a porta do outro quarto é aberta pela Amie e pelo Pietro.
- Bom dia!- eles dizem sorrindo, a Amie estava com um brilho nos olhos diferente parecia estar mais feliz que o habitual.
- Bom dia!- eu e o Tyler respondemos enquanto já caminhavamos pelo corredor extenso.
- Como foi a noite?- o Pietro pergunta sorrindo malicioso.- Teria sido boa, se tivessem feito menos barulho!- o Tyler é directo, a Amie se encolhe um bocado no corpo do Pietro que esta rindo sem graça.
- Foi mal- ele diz coçando a nuca- mas vai me dizer que também não teve uma noite daquelas!- o Pietro diz me deixando sem graça.
- Eu estava cansado- o Tyler responde- mas hoje tenho certeza que serei bem recompensado!- o Tyler diz sorrindo de lado olhando para mim, e de certeza que eu estava vermelha de verhonha, quanta exposição...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.
VampirComo será, do nada descobrir que você não é apenas uma simples rapariga, que foi abandonada num orfanato quando bebê e sim, filha da linhagem de vampiros mais poderosos, que foram foram estacados para te salvar. Para que você cumprisse com o seu cha...