XLVII

11.8K 905 145
                                    

A Amie só pode estar ficando doida, onde é que já se viu eu ficar apaixonada, tudo bem que quando estou com o Tyler sinto frio na barriga, sentimentos desconhecidos, quando ele me toca parece que esta decarregando carga eléctrica no meu corpo, quando ele me abraça sinto que não quero mais sair de lá, sinto como se o mundo estivesse parado, sinto como se ali fosse meu porte seguro, ...espera aí, será que a Amie esta certa e eu..e eu estou apaixonada?

Tenho que sair desses desvaneios doidos....

- E o que vocês estavam conversando, quando estavam saindo do quarto?- ela pergunta curiosa.

- Eu estava pedindo para o Tyler me comprar bombons!- digo e ela ri.

- Você e esses bombons.- ela diz abanando a cabeça ainda rindo.- e aí ele aceitou?

- Aceitou, acho que mandou uma mensagem para a secretária dele comprar.- digo.

- Já é muito bom!- ela diz- me conta, a noite ele não tentou nada de verdade?- ela pergunta curiosa demais para o meu gosto.

- Isso virou interrogatório já?- pergunto.

- Me conta e para de drama!- ela diz, sinceramente acho que o casamento esta deixando ela boba demais.

- Não ele não fez nada, porque eu fui trocar de roupa, quando voltei ele ainda estava no closet dele, então eu me deitei logo porque estava muito cansada e também para ele não aprontar nada comigo, mas depois acordei por culpa de certas pessoas- dou um ênfase nas certas pessoas- assim que ele acordou também fingi que estava dormindo antes que ele tentasse alguma coisa, foi isso.- digo e ela ri.

- Esse seu jogo não vai durar muito não!- ela diz e eu a encaro.

- E porquê?- pergunto indignada.

- O Tyler de certeza estava muito cansado mesmo para não te tocar- ela diz- e pelo muito que eu conheço meu irmão ele não vai te poupar durante toda a eternidade, o Tyler não ficava 1 dia sequer sem trazer qualquer vadia pra casa, e te garanto que ele não vai ficar quieto dormindo com uma gostosa feito você na mesma cama que ele.- ela diz e um arrepio me sobe pela espinha.

- Podemos voltar ao filme?- pergunto já traumatizada com essa conversa e ela ri.

                                                                        (•••)

Ficamos conversando, depois fomos almoçar, a Amie foi experimentar umas mil vezes o vestido de noiva dela, pra ver se ainda estava tudo nos conformes, não sei se ela pensa que se engorda de minuto em minuto ou quê.

Mas senti falta de ir falar com meus pais, estava com imensa vontade, por isso disse para ela que ia descansar, nesse exacto momento eu estou indo para o meu antigo quarto. Entrei e logo me direccionei para o closet.

- Amat Victoria Curam- sussurro e a parede afasta, e eu vou para aquele lugar gelado, por mais já estivesse habituada a ver os meus pais ali, sempre me dá um aperto no coração.

- Pai, mãe- digo me sentando no chão gelado- eu já luei com o Tyler  como era o vosso sonho, mas vocês não estavam lá comigo- digo- a Velásquez me contou tudo o que vocês fizeram para me salvar daqueles malfeitores sem escrúpulos, e eu agradeço imenso por terem me deixado na mão de pessoas que realmente me amam- digo- a minha vida toda sempre pensei que não tinha ninguém que me amasse, mas depois fui descobrir que o tempo todo estavam me amando e eu agradeço por isso- digo e sem querer uma lágrima verte pelos meus olhos- mesmo sem vos conhecer, eu vos...amo e muito, amo a todos, mesmo as vezes parecendo que não, porque sempre fechei meu coração, nunca gostei muito de demonstrar meus sentimentos por causa do sofrimento que eu senti a minha vida inteira, mas eu amo vocês- digo me levantando- a Amie vai se casar amanhã com o Pietro, os dois estão muito felizes, e isso me agrada também, já eu e o Tyler estamos bem longe de sermos felizes um com outro, porque ele não gosta de mim, tudo bem que as vezes ele se comporta como um verdadeiro príncipe, mas têm vezes que ele é irritante e cruel, até parece bipolar, e isso sinceramente não sei porquê me põe triste.- confesso- só peço que vocês, mesmo daí onde estão cuidem de mim.- digo, já caminhando para a saida.

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora