III

20.4K 1.3K 441
                                    

Eu estava fascinada com tanta beleza, que acabei escutando uma risada da Amie, que me fez a encarar sem graça.

- Gostou dela? - pergunta sorrindo para mim.

- É, linda! - digo e vejo a Katherine sorrir também.

- Vamos entrar querida. - ela diz e eu os sigo para a entrada da mansão, enquanto observo cada mínimo detalhe bonito dela.

- Seja bem vinda! - a Amie diz assim que entramos na maravilhosa mansão.

É enorme e literalmente grita riqueza.

- Vamos, eu te apresentarei primeiro o seu quarto. - a Amie diz e a sigo junto a ela e a Katherine.

Já que o Tyler iniciou outra chamada e desapareceu a meio à dessa imensidão. Já pude perceber que a minha presença não é bem vinda para ele.

Após subir as escadas, passamos por um grande corredor com quadros enormes góticos de pessoas estranhas. Mas o que me deixou com calafrios mesmo e uma espécie de deja vu, foi o segundo quadro que tinha um casal com uma bebê, porém a senhora daquele quadro, estranhamente, senti que tinha semelhança comigo.

Isso me deixou com muitos calafrios e não estou gostando nada disso.

Enquanto caminhavamos pelo extenso corredor também se viam armaduras de cavaleiros prateadas e reluzentes com uma espécie de machado e escudo nas mãos.

A minha consciência diz que isso mais é um castelo e eles chamam de mansão por modéstia, mas um castelo com uma mistura medieval e moderna ao mesmo tempo.

- Aqui é a ala oeste, onde ficam os nossos aposentos. - diz a Amie animada. - Mas daqui há poucos dias iremos nos mudar para a ala sudoeste. - diz me deixando confusa.

- Porquê? - questiono intrigada.

- Quando a gente se casar, os nossos quartos passarão para os nossos filhos e os quartos de casal ficam na ala sudoeste. - ela diz me deixando mais confusa.

Que assunto ridículo é esse? Que casamento, que filhos?

- Como assim casar? - pergunto confusa.

- Amie, para. -  a Katherine diz. - Querida, a Amie é uma sonhadora. - ela diz, porém eu assinto vagamente, não estou convencida com nada dessa situação. - Bom aqui é o quarto da Amie. - a Katherine diz indicando a porta do lado direito. - Este é o do Tyler. - diz indicando única porta do lado esquerdo. - E este aqui é o seu. - ela diz com um sorriso, apontando para a porta do lado direito. - e eu estou curiosa para o ver, eu nunca tive um quarto só para mim.

- Pode abrir querida. - ela diz e é isso que eu faço.

Os meus olhos estão fascinados, ele é maior do que o quarto em que eu e algumas das meninas partilhavamos, e bem os quartos do orfanato eram enormes e também possuíam uma bela decoração, porém este quarto tem detalhes bem fortes e cheios de personalidade.

Estranhamente, senti uma áurea familiar e boa no quarto, eu gostei imenso do quarto.

Tinha um penteador e uma mesa de estudos, vasculhei tudo, tem um closet de duas portas recheado de roupas visivelmente caras, tinha uma mesa de centro que continha jóias bonitas e uma caixa no centro dela.

A outra porta continha uma casa de banho enorme, com uma banheira enorme baixa de cor preta, e do outro lado um box enorme, tinha também uns cómodos pendurados na parede que continham toalhas do corpo.

Tinha tudo que deve ter em uma casa de banho mas de uma forma elegantemente extravagante e linda.

- O que achou? - a Amie questiona.

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora