Sai do closet e fui para o quarto, o Tyler já não estava aqui no quarto, melhor pra mim, peguei meu celular que ele tinha deixado em cima da cama, passei lip gloss e perfume, sai do quarto, escutando minhas músicas.
Desci as escadas com calma, porque mesmo que eu não quisesse ainda estou dolorida e o meu pulso nada bem. Entrei na sala de jantar e o Pietro vêm correndo até mim.
- Oi priminha, como o meu garotão está?- diz acariciando minha barriga, eu já mencionei que essa família é doida?
- Eu e o meu bebé - dou ênfase no meu- estamos bem.- digo indo me sentar.
- Bom dia mamãe!!- eles dizem me fazendo rir, bando de loucos.
- Bom dia babões!- respondo no mesmo tom de felicidade fazendo eles rirem.
- Pra quê a roupa desportiva?- a Velásquez pergunta séria, e eu a encaro como se fosse óbvio.
- Hoje eu tenho aulas práticas!- respondo e ela arqueeia a sombracelha.
- A Amie tem aulas práticas, você hoje não terá lições!- ela diz e eu a encaro perplexa.
- E porquê não?- pergunto arqueando a sombracelha.
- Você sabe que aula prática exige muito esforço, e eu não quero que aconteça nada de mal com o meu netinho!- ela diz e bem, faço tudo pelo meu amor.
- Tabom, mas o que eu fico fazendo?- pergunto.
- Que tal...nada!- a Amie diz histérica.
- Não, isso combina mais contigo mesmo!- digo e eles começam a rir.
- Oh querida, você não pode fazer nada, tente relaxar.- a Katherine diz, e que sacooo.
- Tudo bem!- digo e a Safira vêm deixar, tiramisu de framboesa, com suco de maracujá e eu começo a comer, está uma delícia.
- Você pode ficar me assistindo!- a Amie maluca propõe.
- Dispenso...- digo fazendo todos rirem e ela me olha indignada- ahh Amie, você só faz parvoíce, e ficar sentada te observando seria um martírio.- digo, e ela suspira.
- Então o que você vai fazer?- ela pergunta interessada.
- Sei lá, vou rever a matéria, estudar um pouco, assistir, ajudar um pouco na cozinha...- digo mas logo sou interrompida.
- Cozinha não, filha!- o Dark diz.
- Ahh, eu vou ficar entediada sem fazer nada!- digo.
- Eu sei querida, mas cozinha não!- ele diz e eu assinto.
- Então eu vou visitar meus pais!- digo e eles sorriem- tenho muita coisa para contar a eles.- digo e eles sorriem.- Ah, e eu nem vos contei da novidade do dia!- começo encarando ao Tyler.
- Que é?- a Amie fofoqueira pergunta.
- Não é que hoje, me acordaram com uma ligação indesejável- digo fazendo suspense.
- Conta logo!- a Amie diz...e bem isso vai me custar muito caro, mas a minha garganta esta até entalada por causa disso.
- Quem me ligou foi a lacraia moribunda da Jenna!- digo e eles desviam um pouco o olhar de mim para o Tyler, que não falava nada e nem sequer ligava pra nada, nem ninguém.- ela teve o descaramento de me acordar, e me fazer ouvir aquela voz de lacraia azeda logo de manhã, para me dizer para eu me afastar do Tyler, que era melhor que eu, que o Tyler a amava e essas coisas todas!- digo e suspiro, eu garanto que vou levar uma bela agressão bem agressiva vindo Tyler, mas eu vou falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.
VampiroComo será, do nada descobrir que você não é apenas uma simples rapariga, que foi abandonada num orfanato quando bebê e sim, filha da linhagem de vampiros mais poderosos, que foram foram estacados para te salvar. Para que você cumprisse com o seu cha...