XCIX

9.1K 604 154
                                    

Logo a seguir todos se sentam.

Bem, comemos, e acho que sangue é uma coisa maravilhosa, uma delícia, nossa.

Nesse exacto momento estou no quarto, necessariamente no closet, colocando a camisola de dormir cor vermelha de seda.

Volto para o quarto, e encontro o Tyler assistindo um filme, que nem sequer prestei atenção.

Sim ainda estou chateada com ele, ele disse que eu é que fiz birra.

Vou a penteadeira e faço um coque, frouxo mas bem apertado para dormir se não ainda me sufoca no meio da noite.

Vou para a cama, pego meus bombons e fico assistindo o filme sem falar com ele.

- Sério que você ficou zangada amor?- ele pergunta me virando para o encarar.

- O que você acha?- pergunto e ele suspira, e me dá um beijo estremecedor no pescoço.

- Sabe que você fica linda assim?- ele diz distribuindo beijos quentes e estremecedores no meu pescoço.

- Tyler...- tento falar, mas ele não permite que eu continue tomando meus lábios em um beijo quente e envolvente.

Enquanto ele me beijava, ele passava suas mãos por todo o meu corpo, o acariciando, fazendo estremecer por completo.

Ele deixou os meus lábios para beijar o meu pescoço, enquanto suas mãos subiam a minha camisola, que a tirou, me deixando apenas de langerie.

- Você é minha, só minha.- ele diz observando minuciosamente o meu corpo, e volta tomar meus lábios num beijo quente, e estremecedor, mas envolvente e calmo, com suas mãos hábeis tirou a minha langerie a jogando para um canto qualquer do quarto, me deixando completamente exposta.

Enquanto nos beijavamos suas mãos acariciavam meu corpo de uma extraordinária que me fazia arder de prazer, ele explorava cada canto dele e cada uma com vontade e desejo, até que sinto ele introduzindo seu membro em mim, me completando, e me enchendo de total prazer.

- ah...ah..ahh- os gemidos escapavam da minha boca involuntariamente, quando ele aprofundava e acelerava suas estocadas.

Ele apertava os meus seios com uma vontade extraordinária, e com a outra praticamente sugava, era tudo completamente prazeroso.

Ele usou meu corpo como bem entendeu, e de todas as formas possíveis, até que chegamos juntos ao clímax.

Eu me deito no seu peitoral definido completamente exausta, e ele acaricia meu cabelo e fica fazendo cafuné em mim. É tão bom estar assim com ele.

- Eu te amo.- eu digo, e ele me dá um beijo.

- Eu também.- ele diz e eu sorriu, e não demorou muito para pegarmos no sono.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

2 semanas depois.

Bem nessas duas semanas eu ando muito estranha, vomitando por qualquer coisa, tendo tonturas, ficar sem apetite, recaídas pra lá e pra cá, por esse motivo, agora estou dentro do carro, com a Ursula, a Amie e o motorista, que estão me levando pra o hospital, e porquê, porque a bocuda da Amie ligou para todos dizendo que eu não estava bem e logo me escurrassaram de casa para o hospital, preocupando toda gente.

Assim que eu chego no hospital, trazem uma maca na minha direcção. Ahh não.

- Eu consigo andar, ainda não morri.- digo

- Para de ser teimosa Ashley, e vamos logo.- a Ursula diz.

- Podem ir vocês pra a ala de demência.- digo entrando no hospital, e os enfermeiros acabam desistindo e vão deixar a maca.

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora