XXXII

13.3K 853 612
                                    

- Obrigada- digo forçando um sorriso e a Amie olha para mim se divertindo com a situação...má.

Elas ficaram conversando enquanto andávamos pelos imensos corredores da mansão.
De repente a Amie me cutuca, me mostrando a mesma foto que vi no instagram, mais cedo.

- Eu já vi!- digo revirando os olhos e elas riem com tanta mais tanta vontade que até chega a me irritar.

- Eu não falei que você é gostosa!- a Amie diz ainda ofegante de tanto rir.

- Quando eu falo, ela logo vem me zangar!- a Ursula diz me vendendo, bom eu mereço.

- Ela fica zangada?- a Lena pergunta e as duas assentem rindo- senhorita Ashley- ela fala como se estivesse me repreendendo- a senhorita sabia, quantas meninas da sua idade ou até pessoas bem mais velhas, dariam pra ter um corpão lindo desses?- ela faz uma pergunta retórica.

- Ahh e vocês acham que eu ia ficar como, com vocês aí a falarem do meu corpo? E ainda por cima não são só vocês agora, também estam falando do meu corpo em tudo quanto é rede social, acham que vou ficar como feliz, hehuein, só se eu fosse demente isso sim! - digo e elas aumentam o som do riso- bando de doidas!- digo.

- Tabom...tabom..a gente parou!- a Amie diz e eu reviro os olhos.

- Bom, agora vocês vão virar mulheres casadas, e vocês tem que ter muito cuidado com o que vocês falam ou o que vocês fazem, porque agora vocês podem ter um castigo que eu sinceramente vos confirmo que não vão gostar, nem um pouco, e digo que nem com toda a eternidade que vocês teram, esqueceram, e falo isso por experiência própria!-  a Ursula diz nos assustando, eu já estava com calafrios sucessivos e meu coração batia a mais de 1000 por segundo.

- Por isso, escutem com muita atenção, o que a professora for a dizer, pode até parecer exagerado mais garanto que se não cumprirem, vão se arrepender de não terem cumprido com o que são as regras, e aí sim vão achar um exagero o castigo que vos daram!- ela diz nos amedrontando mais.- estamos entendidas?- ela nos pergunta e nós assentimos.

- Agora entrem que a lição vai ser bem longa- a Lena diz amenizando o clima e nós entramos dentro da sala.

- Bom dia meninas!- a prof disse, eu já disse como ela tem uma aparência engraçada,  ela têm aquela aparência específica de vampiro: olhos que expressam imensa atitude, orelhas de morcego [bicudas], boca pequena, cabeça oval, pele pálida, sombracelhas erguidas, nariz arrebitado, aparência séria e tudo mais, mas o que a diferencia é o facto dela ser bem fofa [gordinha], ela até parece humana, ela é bem legal.

- Bom diaa!- nós respondemos, nos sentando nas poltronas a frente dela.

- Já vou dizendo que eu adorei te ver Ashley, junto com o Sr. Tyler, vocês ficam tão lindos juntos!- ela diz sorrindo amavelmente pra mim e eu dou um sorriso forçado, coisa que eu sei fazer muito bem.

- Obrigada!- digo e ouço a maluca da Amie rir disfarçadamente.

- Mas nem sempre ser um casal lindo basta- e eu concordo internamente.- A lua de fogo de vocês é já depois de amanhã- ela diz contente junto com a Amie, e eu suspiro frustrada- então eu tenho que ter primeiro certeza de uma coisa, antes de começarmos com a lição,  para eu poder resolver com os supremos.- ela diz fazendo suspense- meninas eu quero saber se vocês são completamente virgens.- ela nos pergunta, nos deixando sem jeito e fica olhando bem lá no fundo dos nossos olhos, como se já pudesse ver a verdade.

- Sim, somos!- nós falamos ao mesmo tempo! E ela assente positivamente.

- Tudo bem, era só para confirmar o que eu já sabia!- ela diz- mas bom vamos a aula.

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora