- Aii, minha querida.- a Katherine diz me enchendo de beijos, pelos vistos provoquei muito alvoroço ontem.- nunca mais nos provoque um susto daqueles, ouviu bem.- ela diz, e eu sorriu, bem eu perdi uma mãe e acabei ganhando muitas que fazem o papel dela.
- Eu não prometo nada, a não ser acabar com quem se meter no meu caminho outra vez.- digo e elas riem.
- Bem, eu e a Katherine vamos preparar seu pequeno-almoço.- A Velásquez diz e eu assinto.- Amie, vamos.- ela diz me encarando e encarando o Tyler, que até de momento permanecia calado.
- Ahnn, ok.- ela diz já percebendo o que está óbvio.- até logo, ela diz me dando um beijo no rosto e sai.
Nossa quanta melosice, pra uma pessoa só.
Encaro o Deus grego que estava na minha frente, mais lindo que o impossível. Bem finalmente ontem eu consegui confessar a mim mesma que eu o amava e sim eu o amo.
Não pelo facto dele ser, lindo, gato, gostoso, deus grego, e todas outras palavras que possam definir a sua beleza, mas sim pelo facto de mesmo ele me fazendo coisas absurdas da qual eu prefiro esquecer, ele continua sendo a pessoa que eu não consigo tirar da cabeça, que no momento em que eu mais precisei ele estava ali para mim, e por saber que mesmo que eu tente umas mil e uma vezes, eu nunca o tirarei da cabeça.
Bem, eu sinto isso tudo por ele, mas esse facto não se aplica nele também...infelizmente.
Ele vem até mim e se senta na poltrona que esta na minha frente.
- Então como se sente a senhora guerreira?- ele pergunta de um jeito divertido, me fazendo sorrir.
- Bem.- respondo, e o encaro nos olhos, e ele fazia o mesmo, ele pousou sua mão acariciando a minha face com tanto carinho que até me surpreendeu.
- Nunca mais, faça aquilo.- ele diz, e eu olho para baixo, pensando e volto a encara-lo.
- Porquê você se importa?- pergunto o encarando nos olhos, e ele sorri olhando para cima como se estivesse pensando na forma de me responder durante um tempo, e volta a olhar pra mim.
- Porque....eu te amo Ashley- ele diz me pegando completamente desprevenida, naquele momento que ele disse aquilo me apetecia gritar como a histérica da Amie, mas como eu não sou a Amie, me contive, apenas deixei escapar um sorriso.
- E precisava eu estar prestes a morrer pra você saber disso?- faço uma pergunta retórica e caimos os dois na risada.
- Acho que esse é o resultado de sermos os dois orgulhosos.- ele diz e eu o encaro.
- Você está dizendo que eu sou orgulhosa.- pergunto....ok, dramatizo um bocadinho, mas é sério ele me chamou de orgulhosa gente. Mas em resposta a minha pergunta recebo um beijo quente, e gostoso, que me envolve por completo durante um bom tempo, até que nos separamos, e eu fiquei meio desconcertada.
- Acho melhor a mocinha aqui, deixar de dramatizar e comer.- ele diz se levantando e eu o encaro.
- E onde está a comida?- pergunto e ele sorri.
- É melhor entrarem ao invés de ficarem escutando detrás da porta.- ele diz, e elas entram envergonhadas no quarto, me fazendo rir.
- Nós não estavamos escutando atrás da porta filho, mas respeito com sua mãe.- a Katherine, nem sabia se ficava brava ou envergonhada.
- Então estavam fazendo o quê atrás da porta?- ele pergunta sério, mas de certeza rindo da situação por dentro.
- Ahh...o Drácula esta a tua espera para acertar a conferência que terá está noite.- a Katherine foge do assunto e ele ri, nem sequer comenta nada e apenas sai do quarto.
- Estou esfomeada.- digo.
- Bem, como é a sua primeira comida de vampira, vamos ver como você reage.- a Velásquez diz abrindo o pequeno-almoço, e me surpreendo ao ver uma jarra de sangue, uma coisa parecida com figado cru e ensanguentado.
Do nada sinto meu corpo estremecer como se um formigueiro passa-se por mim, me sinto extremamente atraida pelo sangue daquela jarra, sinto meus dentes laterais extremamente pesados, e como se tivessem vida própria, meus olhos estavam fervendo só de ver aquela jarra de sangue, sem ao menos esperar um segundo, coloco-a em minha boca, sentindo seu gosto maravilhoso, nossa, é tão bom, tão doce, tão saboroso e gostoso, isso é uma completa delicia, tem um sabor metalizado e doce e é quente, nossa, isso é mais que delicioso, nem me dou conta de quando o sangue da jarra acaba, deixo o encima da mesa de cabeceira limpando as bermas da minha boca com o guardanapo que ali estava.
Do nada, me vejo voltando ao meu estado "normal", nossa, até tinha me esquecido de que elas estavam aqui.
Bem...isso foi estranho.
- Ela tomou a jarra toda em menos de 1 minuto.- a Amie diz.
- Porquê vocês não me disseram que isso era tão bom.- digo e elas riem.
◇◇◇◇◇◇◇◇◆◇◇◇◇◇◇◇◇◆◇◇◇◇◇◇◇◇◇◆◇◇◇◇◇◇◇◇◇◆◇◇◇◇◇◇◇◇◇◆◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◆◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Bem, agora eu estou me preparando para arrasar com essa conferência, e agora sim, e hoje todos os meus objectivos serão devidamente alcançados.
Já tomei banho e fiz tudo devidamente, decido colocar um vestido preto de renda, comprido, e justo. No cabelo me vi obrigada a fazer um rabo-de-cavalo, alto. Passei meu perfume e pronto.
Batem na porta, e eu digo pra entrar, enquanto eu vou colocar o meu colar.
- Está pronta?- o Tyler pergunta, e eu o encaro, nossa, acho que nem preciso dizer que ele está lindo, oooou eu já disse.
- Sim, só deixa eu colocar o meu colar.- digo, e ele vem para trás de mim, pegando no colar e me colocando.
Apenas o deixei fazer isso por mim, porque afinal de contas era gostoso ele estar fazendo isso para mim e também estava gostando de ficar sentindo o cheiro dele.
Ele acaba de colocar o colar.
- Vamos?- ele pergunta me encarando através do espelho, e eu assinto. Ele me dá um beijo quente no pescoço, me fazendo estremecer.
- Vamos Tyler.- digo o puxando, pra fora do quarto.
- O que você quer propor exactamente nessa conferência?- ele pergunta enquanto andamos pelo largo corredor sombrio, mas surpreendentemente eu não me sentia intimidada e sim acolhida.
- Bem, eu só posso dizer, que é algo que terei total apoio da parte das mulheres e que é completamente justo.- digo misteriosa.
- Eu quero algo mais concreto como definição.- ele diz.
- Mas eu não vou contar mais nada, para além do que eu falei.- digo sorrindo.
- Você é difícil hein.- diz enquanto entramos naquela câmara.
- Aprendi com o melhor.- digo sorrindo, a câmara está muito cheia, Vampiras e Vampiros, que ao chegarmos se levantaram fazendo uma vénia esquesita, já que vejo o Tyler fazendo a mesma coisa faço também, e vou para uma enorme mesa de pedra de mármore, onde todos os outros se sentavam.
O Tyler fez um sinal pra que eu me sentasse naquele trono ao lado do Drácula e ao lado dele.
Assim que me sento todos se sentam, tocam uma trompete e param logo de seguida.
O Conde se levanta.
- Bem, estamos essa noite, para mais uma reunião do Conselho, bem sabemos que ontem foi um dia marcante e pesado para todos os vampiros, mas graças a nossa querida Ashley conseguimos vencer a batalha inesperada de ontem.- ele diz e todos batem palmas- como previsto a herdeira Vandunne tomou a posse do trono de seus pais, e a pedido dela é que hoje todos vocês estão aqui.- ele diz- ela desde algum tempo já vinha um tempo a falar que tinham algumas leis nossas da qual ela não concordava e decidira dar a sua opinião para que todos os membros da assembleia avaliem e digam se concordam ou não concordam, então por esse efeito espero que se sintam a vontade.- ele diz e todos batem palmas. Ele faz um sinal pra eu avançar e eu assinto.
- Boa noite!- digo e eles batem as palmas fazendo um barulho ensurdecedor, e parece que estou indo num bom caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.
VampireComo será, do nada descobrir que você não é apenas uma simples rapariga, que foi abandonada num orfanato quando bebê e sim, filha da linhagem de vampiros mais poderosos, que foram foram estacados para te salvar. Para que você cumprisse com o seu cha...