...ninguém vira vampiro por mordida de um!- ela diz em um acto engraçado, e eu arqueio a sobrancelha.
-Mas não é isso que mostram nas séries?- eu meio que pergunto- na televisão mostram que quando um vampiro morde um humano vira vampiro.- eu digo e elas gargalham
-Querida- ela diz- isso são apenas séries de televisão- ela comfirma- nunca ninguém por ser mordido por uma cobra vira cobra- ela diz e isso tem lógica- para um humano virar vampiro, tem que beber o sangue de um vampiro- diz e eu olho horrorizada- assim o sangue como é óbvio não se direccionão para as suas veias e sim para os glóbulos sanguíneos que estão livres em todo o seu corpo, alterando assim o seu DNA.- ela diz e eu assinto positivamente, porque isso agora sim tem lógica.
- E você Ashley? Está nervosa?- A Amie pergunta sorridente.
- Ahh...nem tanto!- respondo e elas me olham compreensivas, mas não comentam mais nada, o que interiormente eu agradeci, já basta eu querer saber das minhas próprias coisas, só me faltava explicar pra elas coisas ainda não compreendidas.
(•••)
Nós ficamos um bom tempo ali, até que uma das funcionárias avisou que estava na hora da massagem, esperei elas irem para o closet, pra eu sair do jacuzzi, [vocês devem achar até exagero, mais na minha óptica não é, foi assim que todas as meninas do orfanato, foram educadas, a tratar o nosso corpo como tesouro, ninguém pode ver a não ser em caso de exactidão, e é isso que eu faço].
Peguei minha roupa e fui para o closet guardar, porque a funcionária disse que pra massagem não há necessidade de colocar a roupa, mas claro que não poderá ver nada a mais. Saimos de roupão, até a sala indicada, encontramos 3 macas brancas, subimos pra lá, e as funcionárias fizeram as devidas massagens, ex: massagem de pedras (que realmente são quentes), massagem chinesa ( consistia em pôr uns picos cumpridos nas costas, foi assustador, mas gostei, massagem de bronzeamento (consistiu em colocar um óleo, cheiroso a medida que fosse massageando no meu corpo, e o que mas gostei foi a massagem de relaxamento (a que terei de fazer ao Tyler).
Agora vamos para pedicura e tratamento da pele, sentamos numas poltronas chiques e bem bonitas creme e branco, e metemos os pés numa coisa estranha, que tinha água quente e a funcionária de cada uma estava de frente, a conversa aqui nunca para, então vou aproveitar perguntar para a minha funcionária o que não posso perguntar a minha família, que iriam mentir pra mim de qualquer jeito, sabendo que é do Tyler que estou falando.
•••
- Quando você se apaixonou, o que você sentiu, ou como você soube que estava apaixonada?- pergunto e ela sorri.
- Ah...- ela suspira- eu quando o via sentia borboletas dançando electricamente na minha barriga-...1...- a voz dele me encantava...2...- quando ele me tocava minhas pernas ficavam pior que gelatina- ela diz e todas rimos- quando ele me abraçava, eu sentia que era o meu porte seguro ali, que nada nem ninguém estava ali- ....3....- quando ele me tocava sentia correntes eléctricas passando pelo meu corpo- ...4...- quando ele me chamava pelo nome meus pelos se arrepiavam-....5....- tudo nele me atraía-...6...- quando ele fizesse algo de errado era como se o mundo estivesse acabando-...(+-)...!
Apaixonada???.....
NÃO, É IMPOSSIVEL....
Tudo bem, que eu não sei nada de amor e essas coisas melosas, mas eu? Ashley? Apaixonada?
Impossível......
Não é?
- Está tudo bem?- a Katherine pergunta de certeza notando a minha distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.
VampireComo será, do nada descobrir que você não é apenas uma simples rapariga, que foi abandonada num orfanato quando bebê e sim, filha da linhagem de vampiros mais poderosos, que foram foram estacados para te salvar. Para que você cumprisse com o seu cha...