XCI

8.6K 619 42
                                    

- Como assim?- pergunto desentendida.

- Nós como seres omniscientes, sabemos do que está por vir, e o desafio que enfrentará lá fora, será igualmente pior ao que farias aqui!- o 3° espírito diz, e espera. O que vai acontecer lá fora?

- O que vai acontecer lá fora?- pergunto desentendida e eles apenas me encaram com aqueles olhos fulminantes.

- Ashley!- o 1° espírito chonfrado me chama- seja o que a senhorita tiver que enfrentar, será digna de vencer, ou então eu não teria a certeza de que é filha dos meus patrões. Eu sei que tem uma profecia por se cumprir lá fora, e sei que minha senhorita tem todo o meu respeito, pois eu sei que o cumprirá.- ele diz, e já começo a achar que ele é oficialmente um bipolar.

- Saiba que a senhorita é capaz de tudo, quando quer. E sei que nada passa por si despercebido, apenas a desejamos boa sorte!- o 2° diz. E hã?

- Conte connosco quando precisar senhorita!- dizem todos.

- Mas...- eu querendo perguntar desentendida, fico pasma ao ver eles desaparecerem na minha frente deixando apenas seu fumo pairar, por aí.

Do nada tudo fica preto, e ouço vozes, e mais vozes. Espíritos e fantasmas passando por todos o cantos, perto de mim, fazendo, minha pele ficar mais parecida com de galinha do que com outra coisa.

Mas o que será que eles queriam dizer com aquilo tudo?

Eu estou exausta, nem em pé consigo ficar direito.

Do nada, tudo se aclara e apareço no portão principal, que logo de seguida se abre.

Olho para frente e vejo um monte de vampiros com caras surpresas ao me ver ainda de pé, e contentes por saber que eu consegui sobreviver "à seja lá o que for que eu passei lá dentro".

Meu corpo já não se aguentava, parecia até que eu já não tinha controle sobre ele, será que vocês conseguem me entender? Eu estava fora de mim.

Amie narrando.

Minha amiga entrou naquele portão onde tudo pode acontecer há muitíssimo tempo, e isso está nos preocupando mais ainda, claro que entre nós não se demonstra esses tipos de sentimentos, porque é praticamente proibido um vampiro ter esse tipo de sentimentos.

O Conde sempre com sua aparência rígida e forte, mas de longe, você olhando bem no fundo daqueles seus olhos penetrantes, via-se que ele estava com receio, nós sabemos que ele gosta da Ashley, também quem não gosta dela? Tudo bem ela as vezes é muito pessimista e mal-humorada, mas é disso que nós gostamos dela, seu jeito único, seu espírito livre, sua rebeldia, lutar por aquilo que acha. Bem ela é uma pessoa excelente.

Estou prestes a chorar aqui, mas isso dá direito a ir a masmorra.

- Amor, tudo bem?- o meu amor pergunta e eu apenas asseno que não com a cabeça, se não vou começar a chorar, e ele me aconchega mais em seus braços.

- Ela é forte demais, de certeza que ela aguenta, mesmo com o risco que ela esta correndo.- Eu apenas assinto.

Diário do Conde Drácula, espero que nada de mal esteja acontecendo com ela, ela é muito forte, mas o estado dela é muito depressivo, ela está em risco de morte e vulnerável a dupla personalidade, não conseguir se controlar, e isso é mais do que perigoso, e ainda por cima para controlar o seu poder "que é imenso".

Santo Drácula.

O Tyler, meu irmão, ele desses dias para cá, esta...vamos dizer mais misterioso e mudado que é uma coisa nunca antes vista.

Meu irmão sempre foi um homem, muito bem sucedido na área empresarial, na vida social e tudo mais....hei-de falar gente, meu irmão sempre foi um homem rodeado de amigos, e sempre com mulheres aos seus pés, e não é à toa pois ele é lindo de verdade, sempre com aquele seu típico estilo, charmoso, misterioso....

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora