LVIII

11.6K 761 251
                                    

O Tyler me olhou sério e eu arqueei a sombracelha desentendida.

- Porquê você deixou ele olhar você assim!- ele meio que pergunta e eu o olho com ar de deboche.

- Eu não controlo os olhos de ninguém- digo irónica- e se eu sou irresistível não posso fazer nada!-digo com ar de deboche, e ele me lança um olhar nada agradável.- Ah..Tyler, a culpa é sua, você é que disse pra virem buscar a bandeja aqui no nosso quarto, por isso não lança a culpa pra cima de ninguém.- digo nervosa, que mania é essa de ficar irritado sem razão nenhuma.

- Eu não quero que isso se repita!- ele diz e eu me controlo para não revirar os olhos. Ele me puxa fazendo com que eu sentasse em seu colo, com as pernas na lateral do seu corpo, e ele me encara- ninguém pode ti ver assim, além de mim- ele me diz segurando minha cintura, com uma pegada daquelas, e me beija .... ele subiu uma de suas mãos pelo meu corpo ao meu cabelo, separou nossos lábios e foi beijando meu pescoço, me proporcionando imenso prazer, enquanto ele puxava minha cintura para frente e pra trás, fazendo com que seu membro roçasse com mais intensidade a minha intimidade, me fazendo ficar dominada por completo prazer, e eu gemia baixo de tanto prazer que estava sentindo, ele mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo estremecer, ele se aproxima e sussurra- você é apenas minha- ao falar isso uma descarga eléctrica se faz sentir no meu corpo.

Tudo aquilo, estava bom até demais, era gostoso, suas mãos habilidosas sabiam onde estar e o que fazer como se tivessem coiciencia propria, mas isso é de se esperar tendo em conta a sua experiência com as mulheres.

Após esse pensamento, voltei a realidade, eu não posso me entregar assim totalmente a ele depois disso tudo que ele fez, não suportaria me entregar a ele, e depois ficar desiludida pelos cantos, não suportaria me lembrar do que ele fez comigo e relembrar tudo aquilo.

Me afastei alguns centímetros dele e ele me encara tentando descobrir o que se passou comigo, porque sinceramente, isso estava bom demais.

- Tyler...- minha voz sai meio rouca- eu..não estou me sentindo muito bem, preciso descansar.- invento, e vejo que ele não gostou nem um pouco, ele ficou chateado que até tive medo do que ele ia dizer ou fazer.

- Descanse então!- ele diz tentando manter a calma, eu saio do seu colo, e pude perceber que o Tyler já estava animado (se é que me entendem).

Me deitei do seu lado, encostando minha cabeça no peito dele, e a perna sobre o seu corpo, e com as minhas mãos brincando na sua barriga definida, ele estava zangado, eu via isso, mas eu não posso sofrer sabendo como evitar né gente?

- Você esta chateado?- pergunto olhando para cima, levando minha mão a acariciar seu rosto, ele é irresistível.

- Não!-responde olhando para a TV, e eu viro seu rosto para ele me encarar e não sei o que deu em mim mas eu puxei-o para um beijo, calmo, carinhoso, gostoso e bem quente, ele demorou um pouco para retribuir, de certeza não esperando esse acto vindo de mim.

- Você têm que me entender, eu não estou me sentindo muito bem!- digo o encarando também.

- Eu não discordei em nada!- ele diz e me dá um selinho demorado, assim que ele se afasta um pouco, eu o encaro meio que viajando, não consigo entender ele...ahhh, eu vou dizer...ele parece um bipolar, ou ele está carinhoso e todo atencioso, ou é arrogante, ou é completamente grosso.

Me deitei praticamente em cima dele, eu estava habituada a dormir sozinha com almofada entre o meu corpo, como não durmo sozinha, tenho que aproveitar que ele deixa eu dormir agarradinha a ele.

Eu adormeço, enquanto o Tyler ainda assistia um filme qualquer, fazendo cafuné em mim.

.......................°•°............................°•°...............................°•°................................°•°......................

Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora