Bem depois de 2 dias no hospital, sai e estou finalmente em casa, apenas voltarei amanhã para retirar o gesso, e você vêm e pergunta se eu estou bem? Aí eu te respondo fisicamente eu estou maravilhosa, psicologicamente pronta pra minha vingança, do coração mas pedra do que outra coisa, agora até tenho pena de quem se meter no meu caminho.
Nesse exacto momento estou no closet, já acabei de tomar banho, só pra provocar mesmo, coloco apenas langerie de renda azul, o bom é que esta calor, e ele não pode fazer nada comigo pois eu estou com gesso, haha como eu sou má....sou nada!
Me direccionei ao quarto e ele já estava deitado na cama jogando sei lá o quê, FIFA 17, no playstation 4, pelo menos é o que estava escrito.
Assim que me viu seus olhos deslizaram sobre o meu corpo, como se estivesse me devorando com o olhar, mas vira seu olhar pra a TV.
- Não acha que podia ter posto uma coisa mais reservada?- pergunta olhando para a TV.
- Eu estou bem assim, estou sentindo calor!- digo pegando meu celular me deitando bem ao lado dele, que dá um suspiro não muito notável.
- Você está me provocando!- ele diz e eu sorriu, esta funcionando, eu vou deixar-lhe tão frustrado.
- Eu nem sequer fiz nada!- sussurro perto do seu ouvido o que faz ele se desconcentrar do seu jogo um pouco, mexeu com ele.
- Ashley!- me adverte.
- Eu não fiz nada!- digo convincente.
- Depois de amanhã vamos para uma festa do Cândido Barbosa.- ele diz e já até parei de zangar de não ser informada sobre essas coisas, mas bem que será uma bela oportunidade pra provoca-lo mais.
- Ok!- respondo e ele me olha como se ele se perguntasse se eu estou bem, de certeza estava esperando reclamação, mas se enganou querido.
Karol Sevilha me liga e eu atendo.
- Oi Ashley!- cumprimenta com seu sotaque espanhol.
- Oi Karol!- cumprimento.
- Como você está? Não tive tempo de ir ao hospital pra ti ver, a minha agenda estava lotada de gravações pra fazer.- ela explica.
- Não se preocupe, eu estou bem!- digo.
- Que bom, você nos deu um susto daqueles hein!- ela diz.
- Não haverá mais sustos desses, garanto!- digo.
- Espero bem que sim!- diz rindo.- Bom só aproveitei o intervalo para te desejar rápidas melhoras, a gravação vai começar!- ela diz.
- Tudo bem, bom trabalho!- digo.
- Obrigada, Bjs!- ela responde, desligo e deixo o celular na mesa de cabeceira.
- E aí Tyler, esse seu amigo Cândido Barbosa é gato?- pergunto pra provocar e ele clica no pause deixando o comando de lado e me encara enquanto eu lhe ofereço um sorriso cínico.
- Você perdeu a noção do perigo?- ele pergunta me olhando sério.
- No dia em que vocês mataram o meu bebé, perdi tudo!- digo.
- Porquê você insiste em dizer que a morte do bebé foi culpa minha?- ele pergunta como se ele não tivesse feito nada- pelo que eu saiba quem te empurrou pelas escadas foi a Jenna.- diz e eu abro um sorriso bem fingido.
- Espera...que Jenna a sua amante? Ou que Jenna a sua vadia, ou a sua ex-namorada?- pergunto e ele me encara como se eu estivesse falando coisas sem sentido.- Espera eu te explicar, pra mim o nome Jenna significa todas as que o Tyler pega, captou?- pergunto o encarando directamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.
VampireComo será, do nada descobrir que você não é apenas uma simples rapariga, que foi abandonada num orfanato quando bebê e sim, filha da linhagem de vampiros mais poderosos, que foram foram estacados para te salvar. Para que você cumprisse com o seu cha...