A vontade de chorar veio, então entrei no meu quarto, ignorando os funcionários que se amontoaram no corredor também.
Que raiva!
Não quero que fale com outros homens, você me pertence... blá blá blá.
E o príncipe poderoso Tyler, pode fazer o que bem entender.
Porque portas, eu estou chorando?
Limpo minhas lágrimas na força da raiva e vou ao banheiro, tomar banho de vez.
Banho na força da raiva mesmo.
Saio de lá, e vou me vestir, já que felizmente tinha separado o pijama.
Visto-me e saio. Quando me deparo com a Katherine e a Amie.
- Meu bem, como você está? - a Katherine questiona.
- Eu estou bem. - respondo indo pegar um puxinho de cabelo na penteadeira.
- Me desculpa, por isso Ashley. - ela pede e eu não quero falar disso. Por hoje a minha cabeça clama por piedade.
E não é como se ela tivesse qualquer responsabilidade sob o príncipe lá.
- Está tudo bem, Katherine. - falo. - Não se preocupe. Eu só estou cansada, o dia foi cansativo. - falo me sentando na cama.
- Tudo bem, conversamos amanhã querida. - ela diz e ela parece sentida.
- Boa noite, Katherine. - a despeço e forço um sorriso para acalenta-lá e então ela se retira.
- Como você está? Se feriu? - questiono a Amie.
- Estou bem. - ela diz se sentando do meu lado. - E você. Não quer gritar? - ela questiona e eu suspiro.
- O chuveiro, já ajudou. - respondo e ela sorri.
De repente ouço o meu telefone vibrar, demasiado, só me falta isso explodir.
Abro e vejo variadíssimas notificações do Instagram, Twitter, Snapchat e muitos outros aplicaticos.
Me surpreendo ao ver a quantidade de seguidores que estou ganhando.
Virei famosa do nada.
- O que se passa? - a Ashley pergunta e eu a mostro!
- Meus seguidores aumentaram, do nada. - digo e ela ri.
- Claro que aumentaram! - ela diz como se fosse algo óbvio. Logo então batem na porta.
- Entra. - digo, mas logo me arrependo vendo que era o Tyler.
- Precisamos falar. - a vontade que eu tenho de me bater pela voz dele ter me causado o arrepio que me causou foi tanta. - A sós. - ele completa e a Amie traidora, sai.
Me sento feito índio na cama e faço rabo-de-cavalo para dormir, porém seus olhos de predador estavam sobre mim.
- O que foi? - questiono. - Veio pedir desculpas? - digo e ele dá uma risada.
- Não. - ele diz. - Há certas individualidades que teremos antes do casamento. - ele diz e eu o olho irritada.
- Que nesse caso apenas eu é que terei de cumprir. - digo me levantando para ir deixar a minha escova na penteadeira, e ao voltar acabo parando na sua frente olhando para ele.
- Deixa eu terminar de falar. - ele me advertiu e eu reviro os olhos.
- E se eu não quiser te ouvir? - questiono e não sei se o olhar dele é capaz de matar, porque se for não vai demorar muito para que eu esteja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.
VampiriComo será, do nada descobrir que você não é apenas uma simples rapariga, que foi abandonada num orfanato quando bebê e sim, filha da linhagem de vampiros mais poderosos, que foram foram estacados para te salvar. Para que você cumprisse com o seu cha...