Chegamos, paramos na fonte exuberante que tem aqui na entrada. Ele desceu sem retirar a chave da ignição, provavelmente o motorista ia parquear o carro depois, e sai do carro.
Eu pego às minhas coisas e também saio do carro.
O outro segurança abriu a porta e eu entro, quando do nada uma coisa saltitante, vem me abraçar quase me fazendo cair.
- Amie, você vai me deixar cair sua gorda. - digo e ela ri.
- Estava com saudades desse seu humor. - ela diz rindo e eu reviro os olhos rindo com ela.
- Toma isso, é para você. - digo entregando à sacolinha de brincos que escolhi para ela.
- Obrigada, eles são lindos! - ela agradece e eu sorrio.
- Com licença, o almoço está servido. - a funcionária avisa e nós assentimos.
O Tyler entra, falando ao celular.
- O que aconteceu? Você não parece bem, aconteceu alguma coisa? - ela questiona.
- Não aconteceu nada, está tudo bem Amie. - respondo o observando ir a sala de jantar.
Tomo o meu lugar habitual à mesa, e a funcionária que veio deixar o prato de entrada na mesa como sempre.
- Onde estão a Ursula e a Lena? - questiono.
- Com os professores vendo as minhas desgraças? - ela diz se referindo aos deveres e eu rio.
Porém a mesma se corrige sob o olhar de repreensão do Tyler.
- Elas estão com os professores, corrigindo os deveres. - ela corrige.
- Acho bom que tenha feito bem, esses trabalhos. - ele diz para a Amie.
- Eu estou já me esforçando, lamento se não tenho as mesmas capacidades cognitivas que você. - ela diz emburrada foi repreendida pelo olhar do irmão, lógico.
- E quando eles serão entregues? - questiono, curiosa.
- Hoje. - ela afirma. - Mas não serão entregues à nós e sim ao Tyler e ao papai, para saberem do nosso progresso. - ela diz e eu assinto.
- Você já escolheu o penteado e a maquiagem? - ela questiona, após eu ter metido a colher de sopa em minha boca, revirando os olhos.
- Não, e também não estou interessada em escolher. - respondo e ela suspira fundo.
- Seu casamento é daqui à pouco! - ela diz exaltada. - Como você vai? - ela questiona.
Lamento Amie, mas para mim não haverá casamento.
- Indo Amie. - respondo e ela revira os olhos. - Temos que ir a cozinha hoje. - falo mudando de assunto.
Não demora muito para servirem o outro prato que era camarão grelhado coberto de molho branco, salada grega e batatas coradas, e eu comecei a comer.
Nem parece que comi o mundo hoje.
- Tyler? - a Amie começa a falar com o irmão e eu fico a planear a coisa mais maluca que vou fazer na minha vida.
(•••)
Acabamos de comer.
O Tyler, foi logo pegando às suas chaves do carro, os seus pertences e saiu apressado para a empresa.
- Agora vamos aprender a cozinhar! - a Amie diz animada.
- Amie, aguenta umas duas horas, eu estou muito cansada. - falo e ela assente desapontada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.
VampiroComo será, do nada descobrir que você não é apenas uma simples rapariga, que foi abandonada num orfanato quando bebê e sim, filha da linhagem de vampiros mais poderosos, que foram foram estacados para te salvar. Para que você cumprisse com o seu cha...