- Não quer que eu fique?- o Tyler pergunta preocupado e eu assinto que não.
- Não é necessário.- digo e ele aceita meio receoso.
Ficamos conversando....
《•••》
O Tyler me proibiu de acompanha-lo até a porta para o despedir "esforço à mais".
- Amor têm certeza que não quer que nenhum de nós fique?- o Tyler pergunta receoso.
- Não é necessário.- digo e eles me encaram insistentes.
Heuein, parece até fim do mundo.
- Não é necessário, sem contar que não vou ficar sozinha, eu estou aqui com a Amie, a Safira, os seguranças e enfim, não há necessidade de ficarem.- eu digo e a Amie concorda comigo.
- Tudo bem.- a Velásquez diz.
O Tyler me encara por uns instantes, e eu apenas sorriu com a preocupação dele, e recebo um beijo gostoso e quentissímo.
- Vê se você se comporta.- ele diz me olhando nos olhos e eu apenas assinto, ele deposita um beijo na minha barriga.- cuida bem dá mamãe para o papai.- ele diz e eu sorriu e ele vai despedir a barriguda da Amie.
E o Pietro vêm me despedir.
- Tchau princesa.- ele diz me dando um beijo na testa, e em seguida acaricia minha barriga.- se comporta hein rapagão.- ele diz e eu riu.
Eles falam com ele como se ele os entendesse.
O Dark, a Velásquez e a Katherine vêm nos despedir e depois se vão.
- E aí barriguda, como vai o nossa bebé?- pergunto a Amie.
- Muito bem, não é filha?- ela conversa, ela acredita que é menina.- mas ontem eu estava muito enjoada....
E assim ficamos conversando até as 4 PM.
- Eu vou buscar suco de maracujá, você quer?- pergunto me levantando e ela apenas assente enquanto estava falando ao telefone com o Tyler, que desde lá pra cá é a 3a vez que liga.
Eu me levanto e vou caminhando, mas de repente sinto uma contracção horrível, totalmente fora do comum, e eu não me aguentando me apoio, numa mesa que tinha uma estatueta, e vêm mais outra contracção, e dessa vez não me controlando.
- Aahh.- um grito escapa da minha boca, e sinto algo vertendo nas minhas pernas, afasto um pouco o vestido e vejo água.
- Ashley....- ouço a Amie gritar preocupada -Senhorita...- alguns funcionários ...
Amie narrando.
Eu estava falando com o Tyler que não parava de me ligar pra procurar saber se estava tudo bem.
- Eu vou buscar suco de maracujá, você quer?- a Ashley pergunta e eu apenas assinto já que estava falando com o meu maninho.
- Ela não teve mais nenhuma contracção?- ele pergunta.
- Não, ela está bem...- antes de eu terminar de falar ouço um grito.
- Aaahh.- é o grito da Ashley me levanto rapidamente do sofá preocupada.
- Esse foi o grito da Ashley, o que se passa com ela?- ele me pergunta e eu estava atrapalhada nem sequer sabia como ou o quê o responder.
-Ashley.- a chamo ao chegar perto do corredor vendo ela apoiada a mesa com uma das estátuas, olhando para as pernas dela, olho também e:.
- A bolsa dela estourou.- digo ao Tyler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida de um Vampiro. - REVISÃO.
Ma cà rồngComo será, do nada descobrir que você não é apenas uma simples rapariga, que foi abandonada num orfanato quando bebê e sim, filha da linhagem de vampiros mais poderosos, que foram foram estacados para te salvar. Para que você cumprisse com o seu cha...