Sentada na cadeira da igreja,comecei a observar.
Aqui na igreja não tem preconceito,rancor ou até mesmo ódio,estão todos ali para um único motivo e isto faz a união,faz a igreja ser o corpo de Cristo.
Meu pai está em cima do altar dando o término do culto,eu estou a observar.
Como será que Julia está?,será que está tudo bem?. Sucessivamente meus pensamentos voam para Julia,ela e a mais cabeça dura da família.
--Tudo bem? -perguntou João sentando ao meu lado.
--Tudo,por que?.
--E que você estava fazendo umas caretas estranhas -comentou ele quase sussurando.
--Eu estou preocupada com a minha irmã -dei um sorriso tímido.
--Com certeza onde ela estiver Deus está protegendo ela -comentou João voltando a sua atenção ao culto.
--E você que está aí que ouviu a pregação e assistiu todo o culto Jesus está te chamando de volta,o espírito santo esta com saudade de você! --Disse meu pai e meus olhos marejaram,será que é hora de eu voltar,será?.
Várias perguntas vieram a mim e eu fiquei confusa.
--Amém que Jesus te dê outra oportunidade,fiquem de pé irmãos vamos fazer a oração da fé,para voltamos ao nossos lar com a bênção!.Julia:
Está e a minha terceira,quinta ou quarta garrafa de tequila que eu tomo esta noite?,sei la ja até perdi as contas.
Estou dançando em cima da mesa com a Camí e a Penny cada uma de nós tem um copo cheio de uma mistura louca de Caipirinha e cerveja.
Tem uma roda de moleques a nossa volta nos estamos arrasando.
Foi quando senti um puxão em meu braço que fez minha bebida derramar em minha roupa,o rapaz que eu não sei quem é,me tirou do meio da roda,mesmo eu relutando, ele e mais forte que eu.
--Me solta Idiota -gritei e então eu vi o rapaz.
--Voce tem algum problema Julia,perdeu a noção foi?! -disse o meu ex,que foi embora da cidade e me deixou desolada.
--Eu não preciso da sua ajuda Kevin,agora sai de perto de mim -tentei dar um passo mas ele me impediu.
--Eu não acredito que você está fazendo isto consigo mesma,está não é a Júlia que eu conheço.
Meus olhos marejaram e segurei para não chorar ele e o culpado disto tudo.
Antes que eu pudesse responder,vejo Derek entrando em nosso meio.
--Algum problema aqui gata? -perguntou Derek encarando Kevin.
--Eu ja estou indo -disse Kevin e sumiu em meio a multidão.
--Caraca Julia voce esta gata! -disse Derek me analisando,ele tira um cigarro do bolso e acende.
--Eu quero -tentei pegar o cigarro de sua boca mas ele impediu.
--Certeza?.
--Sim -balancei a cabeça e fiz cara de manhosa.
Peguei o cigarro de sua boca e dei uma forte tragada,comecei a tossir e dei mais uma tragada.
--Calma,agora me devolve -ele pegou o cigarro da minha boca.
--Que tal a gente ir um pouco la em cima? -perguntou Derek me puxando pela cintura.
--Acho ótimo! -peguei na mão de Derek e subimos a escada.Jade:
4:55 da manhã meu telefone começa a tocar,decido ignorar e volto a dormir,ele toca mais uma vez,eu ignoro denovo,na terceira vez eu pego meu celular,abro meus olhos lentamente e vejo no visor a foto de Julia e eu quando éramos pequenas,atendo o celular rapidamente.
~Alo...Julia?
~Jade me ajuda -Julia parece desesperada.
~Calma respira fundo,e me fala o que aconteceu -tentei manter a calma para não deixar ela mais desesperada.
~Eu não me lembro,eu não sei o que aconteceu,eu so sei que eu acordei nua,Jade me ajuda. -dava para ouvir os soluços de Julia.
~Pelo menos você sabe onde você está?.
~Estou na casa da Camí,Jade vem me buscar.
~Fica calma,daqui alguns minutos eu chego aí,se veste e não sai daí.Desliguei o Telefone e pulei da cama,vesti uma calça jeans e uma blusa polo e peguei o chinelo,mas eu não posso sair sozinha ainda mais de madrugada,não quero acordar meus pais deixar eles mais preocupados,decido ligar para a única pessoa que poderá me ajudar.
No terceiro toque atendeu.
~Alo Jade o que aconteceu?
~João porfavor me ajuda -as lagrimas ja se acumulava em minha face.
~Calma,me diz o que aconteceu
~Minha irmã foi para uma festa,agora ela acordou e não sabe e não se lembra de nada,João pelo amor de Deus me ajuda.
~Daqui a 10 minutos eu apareço,me espera em frente sua casa.
~Ta,mas como você sabe onde eu moro?
~Você e filha do pastor,todos sabe onde você mora
~ok,obrigado João.Continuaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeita Princesa
SpiritualJade Morgan uma adolescente insegura e confusa diferente de todas as outras ela prefere um livro do que uma festa com pessoas vazias. Afastada do pai Jade que voltar mas ela sabe que precisa de ajuda. João Gomes um adolescente cristão e amoroso que...