6.❤

594 87 3
                                    

Enquanto João dirigia o carro eu orava baixinho para que Deus protegesse Julia.
Minutos depois chegamos em frente a casa da camí,que tem vários copos espalhados na entrada da casa
.Eu abrir a porta da casa e entrei em passos lentos,tinha várias pessoas jogada no sofá ou até mesmo no chão e algumas mulheres estão semi-nuas,onde Julia se meteu desta vez?.
--Ela deve esta la em cima -sussurou João apontando para a escada que eu não tinha visto.
Eu subir as escadas apressadamente e João veio atrás de mim,abri a primeira porta do corredor e tinha um homem deitado na cama e duas mulheres ao seu lado,olhei assustada aquela cena e fechei a porta,abri a segunda porta e encontrei Julia sentada no canto do quarto chorando.
--Julia -corri até ela que rapidamente se levantou e me abraçou.
--Jade me desculpa! -disse Júlia.
--Tudo bem,vamos! -soltei do abraço de Julia e a puxei pelo braço,olhei ao redor do quarto e não havia ninguém.

13:00 da tarde foi este horário que eu acordei,as lembranças da madrugada turbulenta veio a memória,levantei apressada e fui até a cama de Julia,minha irmã dormia serenamente,deixei escapar uma lágrima,o que aconteceu naquela festa?.
Oh Deus não deixe que nada de ruim tenha acontecido com minha irmã.
Desci para a sala-de-estar meus pais estão sentados no sofá assistindo Jornal.
--Bom dia ou Boa tarde sei la! -comentei tendo a atenção dos meus pais a mim.
--Boa tarde vai almoçar -disse minha mãe.
Seguir até a cozinha e almoçei,quando estava lavando a louça,Julia senta a pequena mesa redonda no canto da cozinha,com a mão massageando à testa com certeza ela acordou de ressaca.
--Obrigado por ter ido me buscar ontem -comentou Julia.
--De nada, e pra isso que eu sirvo né para livrar voce de suas burradas!.
--Não começa Jade!.
--Julia se tem pelo menos a noção do que pode ter acontecido nesta festa,Ju voce não era assim,você ia a festas mas não exagerava,mas também Julia Morgan voce ia a igreja com eu e nosso pais,mas do nada voce revoltou o que aconteceu? -perguntei seria e olhando para ela.
--Kevin sofreu um acidente e perdeu a memória e adivinha ele esqueceu de mim,esqueceu dos nosso momentos juntos e eu passei 1 ano orando para que Kevin lembrasse de mim e adivinha so ele foi embora do país,e como você acha que eu me sentir, agora 3 anos depois eu vejo Kevin naquela festa, agora que Deus resolve fazer ele se lembrar de mim,agora que eu estou no fundo do poço e cada dia estou me afundando. -disse Júlia gritando e chorando.
--Deus não tem culpa Ju quem sabe estes 3 anos longe foi melhor para vocês dois os planos de Deus são bons.
--Bom? Ele me tirou a pessoa que eu mais amava agora ele volta e você acha que vai ficar bem,a única coisa culpada de eu estar assim hoje e este Deus -Julia me empurrou e então sumiu de vista.
Deus que um dia ela compreenda que seus planos são perfeitos. -pensei olhando para o teto.
--Jade Morgan vamos conversar e desta vez você não vai mentir para mim! -disse minha mãe parada a porta da cozinha me olhando séria.

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora