Julia Morgan:
Chego a escola atrasada,passei a madrugada passando mal,mas pra piorar chego a escola e todos olham para mim,todos que estão no corredor para e me seguem com o olhar,envergonhada corro para o banheiro e me olho no espelho achando que tinha alguma coisa de errado comigo,mas não há nada.
Melanie aparece no banheiro olha para mim e começa a rir,fico mais confusa e ainda mais irritada.
--O que foi garota? -perguntei irritada.
--Pelo jeito voce não está sabendo da novidade.
Melanie pegou seu celular e me mostrou um vídeo na hora meu coração apertou,não pode ser?,Derek não fez isto comigo!.
lágrimas inundaram minha face eu nunca me sentir tão humilhada em toda minha vida.Corri,corri,corri pra qualquer lugar pra longe daquela escola eu não aguentava aqueles olhares de julgamento das pessoas sobre mim ou os seus cochichos.
Cheguei em casa,minha mãe estava lavando vasilha,corri para o meu quarto e minha mãe veio atrás de mim.
--O que aconteceu Julia? -perguntou minha mãe preocupada.
--Minha vida acabou Mãe,tudo acabou ,eu quero ir embora desta cidade EU QUERO MORRER.Minha mãe me abraçou forte e eu sentir meu estômago embrulhando,soltei da minha mãe corri para o banheiro e vomitei tudo que ainda restava no meu estômago.
----------------♡.
Ja se passou 3 dias desde ocorrido na escola,meus pais ja sabem mais ninguém aqui em casa comenta.
Percebi que estou atrasada será que....?.
Não,não pode ser?.
Será?
Eu não posso eu sou tão jovem.Fui a farmácia e comprei o teste,eu sei que eu não estou e so para confirmar.
Chegando em casa não havia ninguém,respirei fundo e fiz o que pedia o rótulo.
Depois de três minutos veio a resposta.
Eu...............Continuaa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeita Princesa
SpiritualJade Morgan uma adolescente insegura e confusa diferente de todas as outras ela prefere um livro do que uma festa com pessoas vazias. Afastada do pai Jade que voltar mas ela sabe que precisa de ajuda. João Gomes um adolescente cristão e amoroso que...