Bônus (J&K)

280 46 0
                                    

A festa está a todo vapor e eu estou ao  lado de fora da escola,amamentando pérola.
Vejo dois jovens de mãos dadas sairem apressados,reconheci o vestido branco e o smoking.
jade e João.
Fico feliz ao ver minha irmã com seu grande amor,eu vi o quanto ela sofreu com a partida repentina dele,eu torço pela minha irmã e seu grande amor.

Amor
A última vez que vi Kevin ele dizia que lutaria com o seu pai pelo nosso amor,uma angústia me bate ao ver que se passa 1 mês e Kevin ainda não deu a notícia,será que eu sou tão azarada com homens assim?!.

Vejo um carro cinza estacionar em frente a porta do colégio,pego pérola e a coloco para arrotar.
A porta do carro se abre e um homem alto,terno marrom,sai de dentro do carro,eu conheço essa pessoa!.

Quando essa pessoa vira de frente eu tenho a minha certeza e Kevin,no meu rosto um sorriso de felicidade se abre.
--KEVIN! -gritei ele olhou para mim e se assustou.

Kevin fechou o carro e correu até mim,uma alegria em meu peito se encheu.
Kevin me abraçou e eu me recostei em seu pescoço inalando seu perfume.
--Julia -disse ele cheirando meu pescoço.

Kevin soltou-se de mim e começou a conversar com a pequena pérola que sorria para ele,Kevin deu beijos em suas bochechas e depois voltou a olhar para mim.
Seus olhos preocupados me analisava e no seu rosto tem uma feição triste.
Parece que eu não irei gostar da notícia.
--Kevin -eu disse  sussurrando.
As lágrimas se enchem em meus olhos e faz Kevin se afasta um pouco de mim.
eu toco em seu ombro mas ele tira minha mão e dar um passo para trás se afastando mais.
--Kevin!....O que aconteceu? -perguntei aflita.
--Eu....sinto.....muito -diz ele olhando para chão sem coragem de olhar em meus olhos.
--Kevin olha para mim e me diz a verdade -eu disse rude.
Ele olhou para mim,seus olhos azuis não tem mais aquele brilho que eu tanto amo e em seu rosto não à mais aquele sorriso de lado que me faz perder os sentidos.

--Júlia -ele exclama meu nome como súplica --Eu não conseguir enfrentar meu pai,ele ameaçou me tirar tudo!.

A dor em meu coração arde e em meus olhos se formam lágrimas de arrependimento por ter confiado nas palavras doces de Kevin.

--Júlia eu..eu..eu..não sei o que te dizer mas eu ainda te..
--Não ouse terminar esta frase -eu disse com a voz um pouco elevada --Você disse que seu pai queria te arranjar um casamento e sumiu depois você volta e me faz promessas de amor e some e quando aparece você joga um sonho de nós dois no lixo,você e Derek não tem muita diferença vocês são dois BABACAS!
Pérola se assustou e eu comecei a balança-la.

--Não me me aparente com o Derek,eu não te larguei gravida.
--Não Kevin você fez pior,Derek eu sempre soube que era um idiota mas você me fazia promessas para depois quebrar meu coração em mil pedaços.

Kevin deu um grito de raiva e deu um chute no ar.
--Júlia me desculpe nunca foi minha intenção fazer sofre-la mais eu tentei,eu juro que tentei.
--Tentou? Mas parece que não foi suficiente,se você me amasse de verdade não desistiria de mim assim tão fácil.
--Júlia não duvide do meu amor por você,o que eu sinto por você não sentirei por mais ninguém.
--Nem eu -respondi sussurando.

Um clima estranho se instalou,eu queria abraça-lo,beija-lo mas parece que meu amor não é suficiente.

--KEVIN AMORZINHO -gritou uma voz fina.
Eu virei o rosto para ver quem é,era uma mulher baixinha e morena que saía do carro de Kevin.
Não acredito!.

--Kevin quem é ela? -perguntei ja sabendo a resposta mas queria ouvir da boca dele.
--Ela é.... -Kevin desviou o olhar não tendo coragem de olhar em meus olhos.
Vi algo reluzir no dedos de Kevin,peguei sua mão e minha dúvida foi confirmada,é uma aliança de Ouro.

Olhei furiosa para ele.
Meu coração está despedaçado.

Minha mão esquerda vou em sua face,fazendo Kevin me olhar assustado.
--Seu Idiota EU TE ODEIO NÃO QUERO  TE VER NUNCA MAIS -gritei com lagrimas em meus olhos,pérola se assustou e começou a chorar.

--Hey quem é você? -perguntou a morena parando ao lado de Kevin com a mão no rosto.
--Alguém que Kevin nunca mais vai ver!.

Sair de lá em passos rápidos e abracei pérola que chorava.
Vai ser eu minha filha e Deus.
Irei refazer minha vida longe de problemas.
Longe de Kevin e Derek.
Longe de problemas de coração.
Longe da única pessoa que eu amei e pelo jeito eu ainda amo.

Cap tenso,tadinha da Julia!.
Mas se você quer saber o que irá acontecer ainda com este casal tenho uma notícia.
Quando IP acabar irei lançar o livro 2,contando a trajetória de amor de Kevin e Júlia.
Mas terá uma passagem de tempo de 4 anos.
Irei lançar aqui embaixo a sinopse do livro 2.
Lembrando que ele será publicado quando a história de Jade e João chegar ao fim.

(Imperfeito coração)
Ja se passaram 4 anos Julia mora em Nova York com sua filha que a cada dia fica mais esperta e cheia de saúde.
Julia trabalha de secretária do renomado advogado Matheus McCoy que também e seu namorado.
Afastada de Deus,Julia acha que está feliz mesmo sabendo o buraco em seu peito,que so a presença de Deus pode preencher.
Até que Kevin Forbes reaparece seu único e verdadeiro amor trazendo com ele a Redenção

Tomara que vocês gostem,que tejam o mesmo amor que tem pelos J&J.
Quando publicar o Imperfeito Coração eu aviso aqui para vocês
❤.

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora