12.❤

443 71 15
                                    

Eu estava na praça da cidade entregando rosa as pessoas e evangelizando,era tão bonito ver como as pessoas ficam felizes em receber um:JESUS TE AMA.
Ou quando a gente faz os dias delas felizes por apenas uma Rosa entregue,são pequenos atos que faz a vida valer a pena.
cheguei a uma conclusão:
Passos para ser uma garota de fe:
1-Ajude as pessoas.
2-Evangelize alguém

Eu estava na praça com o João e os irmãos da igreja,quando mamãe me ligou querendo que eu chegue urgentemente em casa,larguei tudo e fui pra casa com o coração na mão.

Chegando em casa mamãe e papai estavam sentados no sofá com a cara fechada e Julia está sentada na cadeira em frente a eles,eu logo me assustei a última vez que reunimos assim,foi quando o vovô morreu.
--Sente aqui Jade, sua irmã tem algo para nos falar! -disse minha mãe impaciente,com passos vacilantes me sentei ao sofá olhei Julia que mantinha o rosto impassível.
comecei a tremer de nervosismo.
--Então pai ,mãe,irmã...-Julia começou a chorar o que me deixou mais aflita.
--Eu...eu...Estou grávida -disse Júlia e baixou a cabeça e começou a chorar de soluçar,olhei meu pais que ficaram petrificados no sofá.
Fui até minha irmã e a abraçei.
--Vai ficar tudo bem Irmã,nos ajudaremos você a criar esta criança -eu disse afagando seus cabelos.
--Como você pode? -perguntou Papai levantando do sofá,soltei Julia que olhou para papai com rosto banhando em lágrimas.
--Será que algum momento Julia voce pensou em como eu ficaria nesta história,eu sou pastor e minha filha adolescente está grávida o que as pessoas vão achar de mim agora Julia?! -Minha Irmã chorou ainda mais e pedia perdão ao nosso pai que se mantinha impassível.
--Eu sabia Julia que você tinha aprontado algo,voce nao tem maturidade para cuidar de um bebê. -disse nossa mãe com um olhar afetuoso.
--Eu sei mãe me desculpa,eu irei criar eu conseguirei. -disse Júlia ainda com a cabeça abaixada.
--E claro que você irá irmã e eu irei te ajudar eu estou muito feliz de ter uma sobrinha ou um sobrinho -conseguir arrancar um sorriso de Julia por alguns segundos.
--Quem é o pai desta criança Julia?, ou vai me dizer que você não sabe? -disse papai sem manter contato visual.

Vi quando o rosto de Julia se contorceu como se ela tivesse levado alguma facada.
--Derek -respondi ao perceber que Júlia estava com medo de dizer.
Papai olhou pra nós com a sombrancelha levantada meio desconfiado.
--Derek Thompson -disse Júlia.
Ao ouvir aquele sobrenome papai sentou no sofá abismado.
--Derek Thompson filho de Alfred Thompson? -perguntou mamãe aprensiva.
--Sim -respondeu Julia num fiapo de voz.
--Julia Morgan Loures você esta me dizendo que está grávida do filho do prefeito? -perguntou Papai magoado.
--Sim papai -respondeu cortando o contato visual.
--Voces subam pro quarto e eu o seu pai iremos conversar -disse mamãe.

Peguei na mão de Julia e a trouxe até o quarto,sentei na cama e ela deitou na cama com a cabeça em meu colo,deixei Julia chorar e não disse nada so fiquei afagando seus cabelos loiros.
--Nossos pais me odeia,Derek não vai assumir este bebê,minha vida acabou Jade.
--Vai dar tudo certo Irmã,se Derek não quiser assumir tudo bem,a gente não precisa dele pra criar esta criança e nosso pais não te odeiam so estão chocados com a notícia.
--Mas voce não está nem um pouco chocada? -perguntou Julia limpando as lágrimas.
--Muito tempo eu pedi a Deus uma redenção pra você,Julia talvez está criança seja a resposta de Deus,talvez ela seja seu recomeço. -Julia sorriu.
Vi quando Julia passou a mão na barriga e sorriu,não deixei de sorrir junto com ela e passar a mão naquela barriga,que felicidade!.

-----♡--------♡

Ja se passou uma semana desde o descobrimento da gravidez de Julia.
E agora são 19:30 da noite e estamos indo a mansão Thompson contar a Derek a novidade,até hoje Julia não teve coragem de contar,mas com a pressão do nosso pai ela decidiu contar logo,fomos eu,ela e João a mansão Thompson.

Bati a campainha da casa,segurei a mão de Julia e ela está suando frio,alguns segundos depois uma senhora de cabelos pretos,com ternos femininos impecáveis e uma beleza invejável,Hillary Thompson a esposa do prefeito.
--Olá Sra:Thompson, Derek está? -perguntou Julia
--Sim pode entrar, vou chamar ele!.

Entramos naquela imensa casa com móveis de cores brancas,quadros, lustre e uma decoração de grife,Sra:Thompson nos guiou até o sofá e subiu a escada.

Continuaa.......

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora