17.❤

396 67 12
                                    

A pequena cidade e pacata e com poucos moradores, e no final dela tem uma favela,muito perigosa;decidimos que iríamos até lá,Jesus está conosco não vamos temer o mal.
A van parou na entrada da favela,e tinha vários homens de semblantes rígidos que voltou seu olhar a nós,saímos um por um da Van e o olhar sombrio daqueles homens ainda estavam sobre nós.

Esther foi a frente e um dos homens nos parou quando íamos entrar na favela,seu olhar marcado pela dor e seu coração sofrido não sei se foi so eu que reparei que ele e triste.
--Quem são vocês? -perguntou ele nos avaliando e outro homem chegou e ficou ao seu lado.
--Somos grupos de Jovens da Igreja Templo da graça. -disse Esther.
--O que vocês querem? -perguntou o homem eu vi seus olhos brilharem.
--Viemos trazer a palavra do senhor,algum problema? -perguntou Esther transpirando a autoridade de Deus.
O homem passou a mão nos cabelos envergonhado,e o outro ao seu lado continou com a postura e o semblante rígido.
--Podem ir! -disse o homem com a cabeça abaixada.

Seguimos Esther até uma certa parte da favela,os olhares dos moradores virou-se para nos,parece que isto não é muito comum por aqui,as pessoas se importam com as almas de dentro da igreja,mais esquecem das que estão sofrendo no mundo.
--Vamos nos Dividir -disse Esther -somos 10 contando comigo,vamos dividir em grupo de dois.
Olhei para João e nossos olhos se encontrarem,pelo jeito pensamos a mesma coisa,será que Esther colocará nos juntos?.
--Irei falar os nomes, e a dupla pode se espalhar,mais não esquecem iremos nos encontrar aqui em frente está lanchonete -disse Esther apontado para a pequena lanchonete atrás de nós.
Ouvir alguns murmúrios das pessoas que passavam.
--Vicente e clara,José e Luiza,Jade e Vitória,João e Diogo,Eu e Lucas. -disse Esther.
Fui ao encontro de Vitória.
--Vamos? -perguntei.
--Vamos.

Acho que ja são 1 hora mais ou menos que estamos aqui,Vitória e eu ja evangelizamos várias pessoas, e tão bom ve-las e levar resquício de esperança para a vida delas,mas aquele homem da entrada tem algo nele, Deus está me incomodando para ir até ele,mas eu tenho medo,eu sei que Deus está comigo,mas eu não sou a pessoa mais corajosa.
--Tudo bem? -perguntou Vitória.
--Tudo,porque?.
--Voce esta meio dispensa e vermelha que nem um tomate.
--Desculpa,que tal a gente ir até aqueles homens da entrada? -perguntei esperançosa não quero ir até la sozinha.
--Eu não sei Jade eles são mau encarados.
--Por favor eles também precisa ouvir da palavra! -tentei fazer birra igual uma criança fazendo Vitória rir.
Vitória e uma morena,baixinha de cabelos negros ela e Filha da Esther,ela não era convertida se converteu depois de descobrir que seu pai sofreu um acidente e entrou em coma,fazendo ela buscar a Deus com toda as forças,infelizmente o seu pai não resistiu mas Vitória continou firme na fé,ela sabia que seria melhor assim.

--Oi sou Jade essa e a Vitória -eu disse falando ao homem que está escorado na parede,está ele mais dois homens,mais eles estão um conversando.
--Sou Edgar mais conhecido com Ed.
--Oi Ed eu sei que Você não me conhece mais desde que eu cheguei eu vi a tristeza em seu coração,eu não sei o que se passa na sua vida,eu não te conheço mais eu sei que você vai encontrar a paz e a verdadeira felicidade so em Cristo,seja qual for o problema Deus pode resolver não tema,ele te Ama. -meu coração batia aceleradamente de nervosismo.
Ed começou a chorar e eu fiquei sem reação.
--Amém! -disse ele limpando as lágrimas.
--Podemos fazer uma oração pra você? -perguntou Vitória.
O homem acenou com a cabeça.
Vitória fez uma oração tremenda,e eu fiquei feliz por estar concluindo com o meu chamado.

O homem foi embora e eu fiquei petrificada no lugar ainda não acreditando que  uma alma rendeu a Cristo.
--Foi gratificante Jade,agora vamos não quero me perder!.
-Ok.
Quando eu ia andando uma mão agarrou ao meu braço,olhei era o outro cara que estava com o Ed.
--Oi -disse ele soltando meu braço -sou Daniel.
--Oi -respondeu nos duas juntas.
--Olha tem uma mulher chamada Esther te procurando! -disse Daniel para Vitória
--Ok eu vou ver o que minha mãe quer!.
Olhei para Daniel que estava com um sorriso debochado no rosto,isso está estranho
Quando Vitória estava uma distancia Daniel saiu puxando o meu braço eu tentei me debater mas ele e mais forte e ninguém percebeu o que estava acontecendo,fazendo eu me desesperar e pedir socorro a Deus no pensamento.
--Se você gritar irei te meter um tiro -disse Daniel no me ouvido.

Continuaaaa....
Votem e comentem❤

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora