João
Eu tentei ser forte,eu tinha que ser forte.
Vê Jade chorando me partiu o coração,ia me doer deixa-la mesmo sabendo que eu iria voltar.
Mas ela prometeu,prometeu que me esperaria e quando eu voltar eu quero vê-la beija e abraça e nunca mais soltar.
Jade me mostrou que é possível se apaixonar de verdade é e possível ter um amor que dure até a volta de Cristo.Depois de que Marina fez comigo eu virei um coração de pedra me converti ao evangelho e mudei para outra cidade para escrever uma nova página.
Mas quando eu adentrei a sala e vi aqueles olhos verdes me avaliando dos pés a cabeça um arrepio percorreu minha alma, meu coração batia descompassadamente e meu coração sussurava um cântico: E ela.
Eu não queria acreditar eu mal a conheço como ela pode me fazer amar novamente, mas com o tempo ela me deixou entrar em sua vida, nos tornamos amigos,nós tornamos íntimos e nós tornamos namorados.
Mas daqui a 1 semana irei partir minha malas estão prontas,meu visto e passaporte pronto so o meu coração que não está pronto para a despedida ou para o último beijo.
----♡------♡
--Jade para de chorar,Por favor sorria faça isso ser menos doloroso -eu dizia abraçada a ela.
Nesses últimos 7 dias eu e Jade ficamos agarradinhos aproveitando cada último segundo se quer, não deixavamos nenhum momento passar despercebido, mas o dia temido pelos nossos corações chegou.Jade está no carro comigo e meu pai.
Os pais de Jade estão no carro atrás.Jade chora em meu colo enquanto eu faço cafuné em seus lindos e sedosos cabelos castanhos.
--Promete que não vai se apaixonar por outra pessoa? -pergunta ela pela terceira vez.
--Voce e a única pessoa que eu amo!.
--Promete que vai me mandar cartas igual naquele filme Querido John?
--Prometo meu amor.
--Promete que vai voltar sã e salvo pra mim?.
Levantei o rosto de Jade e olhei bem em seus olhos verdes,Olhei cada traço não quero esquecer nenhum detalhezinho deste rosto angelical.
--Jade intenda você e minha escolhida e eu não te trocaria por nenhuma outra se quer,eu amo suas manias,defeitos,seus gostos e adoro te irritar quando está de TPM eu te amo e nem o tempo e nada nem ninguém mudará isso! -essa declaração saiu do fundo da minha alma.
Jade encostou meus lábios no seu e ali eu tive certeza que eu quero que ela seja mais que minha namorada e sim minha esposa.--Eu lembro da época da sua mãe quando eu estava perdidamente apaixonado -nosso beijo foi interrompido pelo meu pai.
--Como vocês se conheceram? -perguntou Jade.
--Nos conhecemos no ensino médio eu a cortejava mas ela não me dava bola nos reencontramos na faculdade foi ai que nosso romance começou.
--Que fofo! -dizia Jade enxugando as lágrimas.
--Pai nos poupe os detalhes! -eu digo e consigo arrancar uma risada gostosa de Jade como eu irei sentir falta disso.-----♡---------♡
--Por favor compareça as cabines o avião 167 ja irá decolar.
Dizia a mulher,será que ela não poderia esperar mais 5 minutos ou mais alguns anos para eu poder me despedir.Meu pai ja se despedia de Vânia e Pedro os pais de Jade.
E eu e Jade nós mantinhamos abraçados sem ninguém falar nada o silêncio transmitia o que estávamos sentido,o silêncio ainda assim não era capaz de quebrar aquele sofrimento e angústia que pairava entre nós dois.
Jade olhou pra mim e eu me afundei naquela imensidão Verde meu Porto Seguro em meio aos dias sombrios.Nos dois não fomos capazes de expressar nenhuma palavra mas sim nossos lábios falaram pela gente,nos emcardeamos um beijo de amor,paixão e dor.
Nossos lábios estavam sedentos e cada vez pedia mais,mas esse era nosso último beijo,eu puxava sua cintura para mais perto queria seu corpo ainda mais,mas não nós veríamos,eu não mais ouviria sua voz,eu não mais sentiria seu cheiro,seus beijos,suas carícias por 1 ano. Este ano será o mais doloroso e mais recompensador de toda a minha existência.Nossos lábios se desgrudaram ainda ofegante nos observamos um ao outro guardando cada traço.
--Eu te amo! -dizemos juntos exalando paixão.
--Eu prometo que irei te enviar cartas e que vou pensar em você todos os dias.
--Eu prometo que te esperarei e estarei de braços abertos quando você voltar.
Estalei um selinho demorado em sua testa com lágrimas se formando em meus olhos.
Promessas feitas com o coração.
Eu a abracei pela última vez e sentir seu cheiro de Jasmin e baunilha.
Peguei minha mala dei um aceno e cabeça para os seus pais e andei.Seguir sem olhar para trás com meu pai ao meu lado.
Será mais doloroso se eu não ver aqueles olhos me implorando pra ficar.
Será menos doloroso se eu me conforma.
Eu tentando me compelir com a partida está me deixando mais triste.
Coloquei a mão em meu bolso e tirei de lá uma foto da Jade sorrindo.
Levarei esta foto comigo a viagem inteira e todos os dias de manhã irei acordar e lembrar que tem alguém esperando por mim.
Alguém que me ama.
Alguém que Deus colocou em minha vida.
Alguém que em breve se tornará minha esposa.
E nós teremos filhos que um dia também vivenciara esta paixão ardente e consumidora em nossos corações.
Continuaaaaaa.....
Olá meus leitores!.
De todo coração amei este capítulo.
Quero um João para miiim!😢.
Comentem!.
Estamos chegando na reta final.
Votem.
Amo vocês!.
Vamos sofrer pela ida do João!😢❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeita Princesa
SpiritualJade Morgan uma adolescente insegura e confusa diferente de todas as outras ela prefere um livro do que uma festa com pessoas vazias. Afastada do pai Jade que voltar mas ela sabe que precisa de ajuda. João Gomes um adolescente cristão e amoroso que...