20.❤

348 61 13
                                    

Desde aquele dia triste e que ficará marcado comigo,eu não tive notícias da Marina e se passa ja 2 dias.

Júlia e Kevin estão mais próximos do que nunca,pelo que eu vi nestes dois dias,eles trocam mensagens,ligações e afetos quando estão pertos.

A aula soltou mais cedo,me despedi de Amélia,e segui a caminho de casa.
Em frente a minha casa avisto Júlia e Kevin se beijando,fui andando lentamente até eles e alguns metros de distância,comecei a tossir,segundos depois eles se largaram,Kevin olhou para mim envergonhado e Júlia deu um sorriso.
--Oi mana não era pra você estar na escola? -perguntou Julia Vermelha.
--Saiu mais cedo hoje!.
Kevin olhou para o chão e Julia desviou o olhar.
--Gente não queria atrapalhar vocês mas vocês estão atrapalhando a passagem quero entrar! -eu disse com cara de paisagem.
Os dois olharam para a porta e então deram espaço para mim,passar.
Passei desconfiada.

Largada no sofá,assistindo a uma programação qualquer,eu estava literalmente intediada.
Meu celular toca ao meu lado,eu vejo no Visor João eu estou literalmente chateada por ele ter saído transtornado da minha casa e depois ficar sem me dar notícias,o celular toca novamente e eu atendo,ouvindo a voz do outro lado aí fez meu coração disparar.
-Jade.
-Oi.
-A gente precisa conversar -disse João.
-Precisamos mesmos -suspirei cansada.
-Você pode me encontrar na montanha -a voz de João saiu como súplica.
-claro.
-Te espero lá,tchau! -disse João e desligou.
A ligação ja tinha terminado mas ainda assim Jade continuava olhando para o visor,será que agora João contará toda a verdade sobre seu passado?.
Os dois estão junto a tantos meses e ela não sabe nada sobre ele,so sabe que ele mora com seu pai e que sua mãe morreu no seu parto,enquanto a vida de Jade e um livro aberto.

----♡♡♡--------♡♡♡

Eu estou no meio da trilha e ja estou ofegante,faz tempo em que eu não venho aqui ja que agora a minha vida se resume a casa,igreja,escola minha garrafa de água ja esta na metade estou igual uma sedentária.
Assim que chego ao topo João esta sentado num lençol no chão e ali continha frutas e pães olhei pra ele cansada e ele me lançou um sorriso sincero.

Sentei ao seu lado e respirei fundo,sorrir para ele e bebi mais um gole e água.
--Eu trouxe pão de queijo,suco de uva,maçãs.
Olhei para ele.
--Sério João eu vim aqui por que você queria conversar comigo,mesmo que estas guloseimas é uma tentação eu preciso que você me conta tudo,sobre você e Marina e por que você sumiu ficou sem dar notícias eu estou literalmente chateada! -eu disse irritada.
João olhou para suas mãos e passou a mão no cabelo e voltou seu olhar azul para mim.
--E eu conheci Marina a uns 3 anos atrás,eu era jovem queria curtir a vida,eu até usava droga -enquanto João falava Jade comia --Fui convidado para uma festa de fraternidade eu um garoto ainda no ensino médio numa festa de fraternidade fiquei animado e partir para festa,eu bebir tudo que me ofereciam e as vezes misturava bebida,até que Marina veio para pista de dança onde estava eu e Kleber meu amigo na época,ela era linda a garota mais bonita que eu ja tinha visto,mas ela deu mais atenção a Kleber e os dois dormiram juntos,fiquei frustrado e bebir ainda mais e Marina começou a beber comigo e quando é menos espero estávamos nos pegando nos quartos....
--João ja entendi sem detalhes -comentei e revirei os olhos em desaprovação.
João deu um sorriso bobo e continuo a história.
--Meses depois Marina me diz que está grávida eu fiquei desesperado eu tinha so 16 anos e era literalmente irresponsável,conversei com meu pai que me disse que eu tinha que trabalhar e assumir a criança e assim eu fiz,depois que o pai de Marina descobriu expulsou ela de casa e ela veio morar comigo e meu pai.
Ai vem a parte em que ela e a vilã,eu trabalhava todos os dias suava,pra dar o melhor para Marina,em um dia teve protesto e por conta disso sai mais cedo do trabalho,quando chego em casa Marina estava em cima de Kleber nisso me subiu uma ira tão grande,eu ainda tinha que ouvir Kleber dizendo que eu estava sustentando filho dele,eu óbvio bati nele e acabei agredindo Marina verbalmente eu me revoltei depois deste dia,é e por isso que eu não suporto a Marina até hoje.

Continuaaaa...
❤Votem

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora