Bônus

484 76 10
                                    

(Kevin na multimídia)
Kevin Forbes:
Eu e Júlia nos conhecemos desde criança,ainda tenho algumas memórias de nós juntos brincando no parquinho ou brincando junto em casa.
Na adolescência me apaixonei por ela,aquele jeito irônico,sorriso iluminado ou os olhos verdes dela ou seu jeito de ser,não sei o que foi eu so sei que me apaixonei por ela perdidamente.
Mas 1 ano atrás fui atropelado por um carro que ultrapassou o sinal vermelho,fiquei 1 mês na UTI e quando acordei minha memória se foi,eu não lembrava de Julia.
Julia me visitava todos os dias o que me deixava intrigado e curioso pra saber quem era aquela menina,mas meus pais decidiram ir embora ir para uma cidade grande para eu ter um tratamento melhor.
E em 1 ano e meio de tratamento minha memória voltou e eu lembrei de tudo dos nossos momentos juntos,dos beijos,abraços e sorrisos e eu me apaixonei por ela de novo.

Decidi vim pra cidade com medo de ela não me amar,não me querer mais.
Cheguei a cidade fiquei na casa do meu primo que naquele dia iria para uma festa,fui junto com ele na intenção de achar Julia.
Pra minha total surpresa quando eu vi,aqueles cabelos loiros dançando sensualmente em cima da mesa eu não me aguentei e quando ela me viu ela chorou e o meu coração chorou junto com ela e a única coisa que eu queria dizer para ela é:Eu ainda te amo!

-----♡----♡

Tem 3 semanas que cheguei a cidade e ainda não tive uma conversa com Julia,decidir ir na casa dela,não aguentando mais ficar sem poder toca-la ou ouvir sua voz.
Toquei a campainha e sua irmã Jade atendeu a porta.
--Kevin que surpresa! -disse Jade.
--Oi Jade bom te ver,a sua irmã está?.
O rosto de Jade se retorceu.
--Ela não esta bem pra conversar com ninguém neste momento! -disse Jade séria.
--Por favor Jade eu preciso conversar com ela,eu fui a escola nestes dias e não a vi por favor Jade e importante!.
--Kevin eu sinto muito... -antes que Jade terminasse de falar Julia aparece a porta.
Julia está com olheiras no rosto e suas olhos parecem sem vida.
--Pode ir irmã -disse Julia e Jade entrou e ela saiu pra fora e fechou porta.

Eu olhei aquela menina parada a minha frente meu coração palpitou.
--O que você quer Kevin? Me torturar mais com a sua presença?.
--Ju eu sei que você me odeia mais eu não tive culpa,meus pais me levaram embora e eu estava com a memória apagada eu não podia negar nada.
--E depois que sua memória voltou voce não podia ligar ou mandar uma carta? -perguntou ela com os olhos lacrimejando.
--Eu tive medo,medo de você não me amar mais.
--Medo? Kevin por favor eu nunca parei de pensar em você.
Cheguei perto dela,perto o suficiente de ouvir sua respiração e nossos narizes se tocarem.
--Então o que impede da gente continuar nossa história? -perguntei me segurando para não beija-la.
--Eu estou grávida do Derek.
Dei um passo pra trás tentando reformular aquela resposta.
--Eu dormir com ele aquele dia na festa e agora ele não quer assumir esta criança e eu não quero entrar em nenhum relacionamento pois eu e Derek estávamos quase namorando.
--Julia voce me conhece eu não sou o Derek e se esse for o problema vamos embora desta cidade e criar seu filho juntos e longe deste idiota.
Cheguei bem perto e passei meu dedo em sua lágrimas e levantei seu rosto e olhei em seus olhos e juntei meus lábios juntos ao seu.

Julia me afastou e olhou em meus olhos.
--Kevin por favor eu quero agora so me importa com meu filho,eu gosto de você mas no meu presente eu quero me preocupar com o meu filho.
--Ju eu sei que você está machucada mas deixa eu te fazer feliz -passei meus dedos naqueles cabelos loiros.
--Não me faça sofrer mais Kevin, meu coração está despedaçado e eu não quero me envolver sentimentalmente com mais ninguém,por favor me intende! -ela beijou meus lábios uma última vez e entrou em passos rápidos pra sua casa.

Passei a mão em meus cabelos frustrados.
Você vai voltar pra mim Julia,Eu te amo e sei que você me ama.
Olhei pra Janela e lá estava meu verdadeiro amor.

Continuaaa.........
Oi leitoras isto foi um bônus do nosso casal Kevin e Julia,espero que tenham gostado❤❤❤😊
MEU DEUS 800 VISUALIZAÇÕES ESTOU CHOCADAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!.

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora