16.❤

396 67 16
                                    

3 dias,já se passa 3 dias,João não deu nenhum sinal de vida,não retornou minhas chamadas e não respondeu minhas mensagens,na escola ele me evita e me diz so um Oi!
Estou com muita raiva,João some logo depois que aquela mulher disse que e mãe do filho dele,essa história esta estranha.
--Ei Jade,Jade!! -disse Amélia estalando os dedos no meu rosto -Terra chamando Jade!
--Oi! - respondi voltando atenção a Amélia.
--Voltando ao assunto,uma mulher aparece dizendo que e mãe do filho do João e ai depois ele começa te ignorar?.
--Sim Amélia! -respondi desanimada.
--Será que ele é casado?
Olhei pra minha amiga desacreditada no que ela me disse.
--Pelo amor de Deus amiga claro que não, eu acho.
--Vamos tirar a prova,vamos na casa dele?.
Olhei pra Amélia chocada.
--Não claro que não.
--Qual o problema Jade?
--Todo,as pessoas vão comentar se vir eu entrando na casa de homem voce sabe que as pessoas desta cidade são fofoqueiras.
Antes que Amélia pudesse responder,papai me grita do andar de baixo,desço até la,papai está sentado no sofá e Julia está comendo biscoito.
--Oi pai!.
--Jade faz um favor pra mim?
--Sim pai!.
--Vai até a casa do João pra mim,pergunta se dar pra ele pregar no culto hoje?.
Olhei pro papai abismada e na minha cabeça reformulava a palavra não.
--Ta bom pai!

Amélia esta eufórica por que nos iremos a casa do João,pra evitar fofocas meu pai nos trouxe de carro e nos deixou a porta,mas ele ja foi.
--Você bate a campainha ou eu bato? -perguntou Amélia.
Revirei meus olhos e bati na campainha,minutos depois aquela mulher apareceu a porta ela esta com um shortinho e uma blusa que parece ser do João? Não,não pode ser?será que os dois....não quero nem pensar!.
--Quem e você? -perguntou Amélia examinando a mulher.
--Marina! -respondeu ela.
--O João está? -perguntei.
--Não ele foi fazer alguma coisa na igreja.
--Ata a gente ja vai! -respondi com um sorriso falso no rosto.
--Você e Jade? -perguntou Marina.
--Sou sim,essa e Amélia minha amiga.
Amélia fechou a cara.
--Você e a garota que João falou,escuta aqui eu sou apaixonada por João a muito mais tempo que você e se fosse você saia do meu caminho.
Olhei aquela mulher de cima a baixo e respirei fundo.
--Vaga... -disse Amélia -olha aqui Marina eu não sei de onde você saiu mas eu sei que João não vai trocar Jade por uma igual voce -disse Amélia desafiando.
Marina foi pra cima da Amélia mas eu entrei na frente das duas.
--Eu não te conheço e não quero confusão so diga a João que meu pai está procurando ele -puxei Amélia pelo braço e fomos embora.

------♡---------♡

Acabei de orar com o grupo de jovens, nos iremos evangelizar em uma cidade vizinha e ficamos semanas nos preparando espiritualmente e chegou a hora.
Desde o ocorrido do ontem João e eu não tivemos uma conversa sobre o ocorrido,eu vi ele na igreja ontem mais a gente mal conversou,sentir que ele ainda estava me evitando,mas fingir não perceber.
--Todos prontos para a obra? -perguntou a Esther.
Respondemos juntos que sim!
--Espera eu! -disse João adentrando igreja

Estamos na Van,eu estou sentada na Janela e está José do meu lado e João ao lado de José, e Luiza ao lado de João.
Depois de alguns minutos de viagem estou escutando no fone sou diferente-Marcela Thaís mas percebi alguns murmúrios,então João e José trocam de lugar,tentei ignorar ele mas não deu muito certo.
João tirou meu fone e eu encarei.
--O que você quer? -perguntei soando indiferente.
--Conversar.
Olhei pra ele esperando o que ele vai falar.
--Eu sei que agir muito mal,mais eu estou com um problema agora e quando eu resolver eu te conto tudo!
--Por que você não me conta eu posso ajudar de alguma forma! -eu disse mostrando minha indignação.
--Intenda e um problema do passado!.
--Voce esta dizendo da Marina,olha João faça o que você quiser da sua vida,nos estamos indo evangelizar e eu não quero me irritar!.
--Depois eu te explico toda essa história so tenha paciência.

Coloquei meu fone e respirei fundo,eu tenho que estar focada não posso distrair.

Continuaaa.....

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora