34.❤

279 46 35
                                    

1 Ano Depois:
Hoje e a minha formatura o dia que era para ser um dos mais felizes esta se tornando um dos mais tristes.

Eu quero ele aqui comigo,quero que ele me veja receber meu diploma,me ver ter mais uma vitória para minha vida.

Mas eu nem sei se ele se lembra de mim,João não responde minhas cartas a meses o que me destruiu pr dentro,será que ele encontrou um novo alguém,alguém mais bonita e talvez mais interessante?!

So de pensar um arrepio sobe a minha espinha,eu amo o João eu não sei o que me aconteceria se ele me trocasse.
Acho que será um sofrimento angustiante para o meu coração,mas eu tenho que parar de pensar nisso!.
João me ama,João me ama.

Mas se passou um ano, ele pode ter encontrado uma garota na África menos complicada,mais bonita ou mais inteligente?!.
Jade para de pensar nisso foco o João te ama ele te disse isso antes de partir.

Irei tentar fazer meu cérebro acreditar nisso.

-----♡-------♡

--Vamos Jade? -voltei a minha atenção a Amélia que eu nem percebi que está no meu quarto.
--Aonde?.
--Como assim Aonde? No shopping uê você não se arrumou para ir com a gente? -perguntou Amélia.
--Ah claro o Shopping. -Eu disse desanimada.
--Vai ser tão divertido,vamos passar a tarde num salão de beleza e ficaremos maravilhosa para nossa formatura -disse Amélia toda animada.
--Ok!.
--Nossa que sem graça você,hoje e a sua formatura Jade anime -Disse Amélia me puxando da cama
--Você sabe muito bem porque eu não estou tão animada amiga! -respondi fazendo um coque em meu cabelo.
--Eu sei,mas em meio a tantas garotas mais populares ele escolheu você -disse Amélia
--Nossa, obrigado pela parte que me toca -respondi Irônica
--E sério amiga o João e louco por você e talvez isso fortaleça o amor de vocês! -disse Amélia me observando.
--Obrigado Amiga -eu disse e a abracei.
--Agora vamos pois daqui algumas semanas João vai chegar e você tem que estar maravilhosa ou você acha que eu esqueci que você está noiva!
--Eu sei que ele está voltando eu não paro de pensar nisso e EU ESTOU NOIVA!.
--SIM AMIGA VOCÊ ESTA NOIVA -disse Amélia e nos abraçamos e sorrimos.

Desde criança nos pensávamos como seria o nosso casamento e eu sei que a gente vai casar depois da Faculdade mas eu e Amélia ja estamos organizando tudo.
--Agora vamos amiga as garotas estão esperando lá embaixo! -disse minha amiga e me puxou pelo braço.

-------♡------♡

Passar o dia com as meninas foi bem divertido e foi bom para eu esfriar os problemas em minha cabeça e pensar no agora.
E foi muito divertido ver Amélia dar em cima do cabeleireiro na cara dura e depois descobrir que ele e gay,ela ficou muito envergonhada e eu rir na verdade rir muito.
Eu precisava deste tempo,um tempo meu. Todos precisamos espairecer a mente e focar em nada além de se divertir e um relaxante natural para a alma,eu recomendo!

--Menina esse dia foi massa! -disse Amélia colocando as sacolas de compra no chão do meu quarto.
Eu me joguei na minha cama,estou cansada.
--Cuidado você vai estragar o seu penteado -disse Amélia
--Relaxa! -respondi bocejando.
--Também to cansada -disse ela e deitou ao meu lado.

5 minutos depois eu e Amélia literalmente apagamos naquela cama,bagunçando nossos penteados e borrando a maquiagem.

-----♡-----♡

--Hey acorda,ACORDA -eu e Amélia levantamos da cama num salto,batendo a cabeça uma na outra.
Coloquei a mão na testa massageando olhei pra cima e vi Julia com a pequena pérola no colo rindo.
Eu e Amélia nos entreolhamos e vimos nossa maquiagem borrada e cabelo bagunçado.

Fomos até o espelho e vimos o estrago.
--MEU DEUS OLHA ISSO -disse minha amiga apavorada.
--Calma Amélia a gente vai dar um jeito nisso.
--Meninas eu posso arrumar vocês,se quiserem -disse Julia.
--Você faria isso? -perguntou Amélia
--Claro,vocês irão arrazar.
Amélia deu pulinhos de felicidade.
--Mas e a Pérola?
--Eu deixo ela com a minha mãe.
Amélia correu até o bebê de olhos verdes e a pegou no colo enchendo de beijos pelo rostinho redondo.

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora