31.❤

266 47 20
                                    

Os dias na vida de Jade estão corridos,trabalho,estudo,séries,igreja e mimar sua sobrinha.
Pérola depois de tanto suspense esse foi o nome escolhido por Julia,um nome diferente e significativo que so Julia intende a referência deste nome.

A igreja esta sendo cada dia mais abençoada,Jade e regente de louvor e está sendo convidada a louvar em outras igrejas o seu ministério está tendo reconhecimento e em cada lugar que Jade passa Deus a usa para a fazer a diferença.

Thomas está um homem novo,agora conhecedor da verdade,todos não o reconhece,o homem cheio de problemas agora tem o brilho do Espírito Santo em sua vida.
Pode estar rolando o novo romance entre Thomas e Vitória mas so Deus sabe o que acontece nos corações destes dois.

Kevin voltou a cidade pouco antes de Julia entrar em trabalho de parto,de inícios os dois discutiram mas agora estão acertados,Kevin até entrou na sala de parto com Julia e assistiu de camarote a pequena pérola nascer mas ja voltou pra sua cidade deixando seu coração e sentimentos no Texas.
O Sr:Forbes pai de Kevin deixou bem claro que quer que o filho case com alguém da alta sociedade e que Julia não enquadra neste tópico,mesmo conhecendo Julia desde pequena Sr:Forbes esta cego pela ganância.

Pérola fez um mês semana passada e até hoje não teve visita de seu pai Julia ficou meio receosa e chateada como uma adolescente de 18 anos irá criar um Bebê?;mesmo Julia tendo a ajuda de seus pais ela sabe que não pode viver a custa de seus pais Para Sempre,mas se Deus deu a ela essa preciosidade Deus dará força para Cria-la.

Mesmo com tudo isso acontecendo na vida de Jade ela não consegue esquecer que João não estar aqui para ver as conquista e Vitorias em sua vida,em cartas e difícil dizer tudo e expor sentimento,mas todo mês os dois trocam correspondências amorosas e cheios de promessas.
Promessas a qual Jade não esqueceu e ela está cumprindo cada uma delas,seu coração tem dono,seus pensamentos e sua saudade.
Jade chegava a chorar de tanta falta de João,mas em uma carta ele disse que não queria ve-la triste,agora quando a tristeza bate a porta Jade vai até sua gaveta e ler as cartas de João com promessas de amor vívidas e saudades sentidas.

Agora vendo estes acontecimentos em sua vida,Jade pegou uma folha,uma caneta e tentou descrever seus sentimentos em cartas,mesmo as lágrimas caindo e borrando sua escrita.

Querido João.
Como você sabe Pérola nasceu linda e gordinha,ela tem os olhos verdes como da Julia,cabelo igual do pai e o rosto gordinho e rechonchudo e a cara de Julia,Pérola e a nova mimada da família quando você voltar você irá ver como ela e linda e gordinha.
Mas mudando de assunto,como estão as coisas aí?Como está seu pai? As crianças que você tanto diz? E a cidade eu até me esqueci o nome dela por ser estranha mas me diga como está indo as coisas ai do outro lado?
João eu não consigo expressar em palavras o quanto meu coração doí.
Minha vida está se ajustando ao eixo e você não está aqui comigo para contemplar cada conquista realizada.
Quero te relatar um fato que aconteceu recentemente:
Marina se rendeu ao evangelho,sim! Eu estou tão feliz e desacreditada por isso,ela até veio aqui na minha casa almoçou com a gente nos pediu perdão,foi maravilhoso.
Tem tantas coisas meu amor que eu quero te contar.
Eu te amo.
Eu te amo.
Eu sinto falta de suas brincadeiras,carícias e abraço.
Eu estou tentando segurar minhas lágrimas mas está difícil.
Mas so uma frase pode expressar:.
Eu te amo❤.
Me responda o mais rápido que você puder!.
E porfavor não esqueça de mim.
Meu romance épico!❤.

Jade abraçou a carta e deixou o seu beijo com um batom vermelho marcado no verso.
Não podia esperar para ter sua resposta.
Mal podia esperar por esses 4 meses que falta pro ano acabar.

Continuaaaaa...............

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora